terça-feira, 31 de maio de 2011

Maresia Surf Pro Nordeste - John Max chega a Aracaju como líder do Tour Nordestino.

Autor: SurfPE - por: Comunicando Surf – Assessoria de Comunicação - 31/05/11 - 18:55.

Cartaz do Maresia Surf Pro Nordeste - foto: Reprodução.


O ANS Pro Tour desembarca nos dias 04 a 05 de junho na Praia do Havaizinho, Atalaia, Aracaju – Sergipe, para mais uma etapa do Circuito Nordestino, o Maresia Surf Pro Nordeste, que distribui 30 mil reais em premiação, 2000 mil pontos para o ranking regional e 1000 pontos para o Brasil Tour.

Nos dias 28 e 29 de maio a Maresia realizou a segunda etapa do Cearense Profissional, válida como quarta do Tour Nordestino, o que alterou o ranking do maior circuito regional do planeta, mas não a ponta, que continua sendo ocupada por John Max, um dos representantes da Marca no elenco do surf nacional e que em 2010 fez pódio em Aracaju.


John Max é o atual lider do rancking Circuito Nordestino de Surf Profissional - foto: Jocildo Andrade.

O potiguar foi o grande campeão da etapa inaugural e tem em seu histórico do Circuito 2011 um sétimo e um quinto lugar somando, após a segunda etapa do Cearense mesmo tendo sido barrado na estreia, 4040 pontos.

John que tinha Antônio Eudes, vice na dobradinha cearense vencida por Pablo Paulino no Arquipélago pernambucano, na sua cola, agora conta com o bicampeão Edvan Silva logo atrás ocupando o segundo posto. E o novato Arthur Silva, divide o terceiro lugar com o campeão de 2009 Alan Jhones.

“As minhas expectativas são as melhores possíveis para este evento que é do meu patrocinador. Estou treinando muito, bastante concentrado e focado para conquistar um resultado melhor que ano passado aonde fiquei com a terceira colocação”, disse John Max.

Marco Fernandez e Cristiano Spirro são os outros atletas da Maresia que pretendem fazer bonito para representar bem o time.

O baiano Bernardo Lopes, atual vice-campeão promete dar trabalho aos seus adversários, o local de Vilas do Atlântico foi finalista nas duas primeiras etapas e em 2010 foi barrado pelo pernambucano César Aguiar que vai para capital sergipana defender o título da etapa.

O evento será transmitido ao vivo pelo site da Maresia com cabine de locução independente para os internautas.

O Maresia Surf Pro Nordeste conta com o patrocínio da Maresia, Governo Estadual de Sergipe através da Secretaria do Esporte e do Lazer e da Prefeitura Municipal de Aracaju.

Apoio: Funcaju, Abrasp, FSS – Federação Sergipana de Surf, Black Box, Digital Net,Z Tach, World Lines, Litoral 655, Pipeline, Magic Baby, MSG Surf Shop, Skypy, ZTech, Surf Jeans, Stillo Z, Planet Music.

Divulgação: Canais ESPN, Woohoo, TV Atalaia, TV Record, Sites Waves, Cearasurf, Ondulação e Surfguru e Revista Feeling.

Dados do Evento:

Evento: Maresia Surf Pro Nordeste

Local: Praia do Havaizinho – Atalaia – Aracaju – SE.

Data: 04 e 05 de junho de 2011

Premiação: R$ 30.000,00

Pontuação: 2.000 pontos no ranking do Circuito Regional e 1.000 pontos no ranking do Brasil Tour.

Ranking após a segunda etapa do Maresia cearense Pro que foi válida pela quarta do Tour Nordestino.

1º - John Max – RN – 4040 pts

2º - Edvan Silva – CE - 3580 pts

3º - Arthur Silva – CE - 3170 pts

3º - Alan Jones – RN – 3140 pts

5º - Antônio Eudes - CE – 3120 pts

6º - Felipe Martins – CE – 2950 pts

7º - Bino Lopes – BA – 2800 pts

8º - Isaias Silva – CE – 2730 pts

9º - Pablo Paulino – CE - 2720 pts

10º - Michel Roque – CE – 2640 pts

11º - Gutemberg Silva – CE – 2520 pts

12º - Júnior Lagosta - PE - 2460 pts

13º - Glauciano Rodrigues – CE – 2460 pts

14º - Erbeliel Andrade – PB – 2315 pts

15° - Argus Diniz – CE – 2310 pts

15° - Alan Donato – PE – 2100 pts

17º - Adilton Mariano – CE – 2090 pts

17º - Itim Silva – CE – 2080 pts

A Maresia
O espírito surf da Maresia vai além da confecção de roupas e acessórios. A empresa vive e respira o surf diariamente. E acredita que, para prosperar e crescer neste mercado acirrado, investir no esporte e fomentá-lo é mais do que essencial, é vital.

Circuitos estaduais, regionais, nacionais e mundiais fazem parte do cronograma de eventos da marca, dentre os quais, destacamos os WQS realizados em Pernambuco e no Ceará, os WQS Maresia Surf Floripa em Santa Catarina, o Maresia Surf Festival, o Maresia Sprite Challenger e o Maresia Word Surf Game - o ISA Games.

Dentre os circuitos realizados atualmente, destacam-se o Maresia Surf International - WQS 6 estrelas, com etapas em Santa Catarina e Ceará. O Maresia Gils Surf International - WQS 6 estrelas em Florianópolis. Além disso, a marca patrocina o circuito Paulista de Surf Profissional, Cearense de Surf Profissional, a segunda etapa do Circuito Nordestino de Surf Profissional e o Maresia King of Wake - circuito amazonense de wake 2010.

Confiram o Vídeo:



P

Nenhum comentário:

Postar um comentário