domingo, 15 de maio de 2011

Maresia Paulista de Surf Pro 2011 - Gabriel Adisaka avança na primeira etapa.

Autor: SurfPE - por: Roberto Pierantoni - MTb.: 18.194 - 15/05/11 - 10:47.

Gabriel Adisaka - foto: Renato Boulos.

Surfista de Ubatuba enfrenta, no terceiro rounde da competição que acontece em Ubatuba, o paulista de Praia Grande Sidney Guimarães, o pernambucano Harlley Batista e o paraibano Alan Saulo

São Paulo (SP) - Gabriel Adisaka avançou para a terceira fase da etapa de abertura do Maresia Paulista de Surf Pro 2011, que começou sexta-feira e teve prosseguimento neste sábado, na praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP). O surfista de 18 anos ficou na segunda colocação na bateria em que Sidney Guimarães, da Praia Grande (SP), foi o vencedor. O ubatubense e campeão estadual de 2010, Matheus Toledo, foi eliminado em terceiro lugar junto com o pernambucano Paulo Moura, em quarto.

Gabriel Adisaka, que nasceu em São Paulo (SP) há 18 anos e mora em Ubatuba desde 2005, disse que chegar às oitavas-de-final nesta primeira etapa, não foi nada fácil. "Enfrentar o Matheus não é moleza e o Sidney abriu a bateria com uma nota superior a oito. Por isso, procurei pegar duas boas ondas e, no final, torcer muito para que nenhum outro competir tirasse minha vaga", disse o surfista. "Como sou amador ainda, estou competindo despreocupado. Mas, é claro, que chegar o mais longe possível", finalizou.

Filho do conhecido empresário do setor de surfwear Jackson Adisaka, ele enfrenta nas oitavas-de-final do Maresia Paulista de Surf Pro 2011, além de novamente Sidney Guimarães, o pernambucano Harley Batista e o paraibano Alan Saulo. "São todos surfistas muito bons e mais experientes. Mas vou dar tudo de mim e, se meu surfe encaixar, vou dar trabalho para eles", avisou Gabriel Adisaka, que busca patrocínio para o restante da temporada.

Gabriel Adisaka tem apoio da SHOPSURF (www.shopsurf.com.br) e da RPXcom Birô de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário