terça-feira, 8 de maio de 2012

Robson Gobbato - Gaúcho disputará o Paulista de Surf Profissional em 2012 e parte em busca de prêmios e patrocínios.


Por: Gabriel de Mello - Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf.

Robson Gobbato - Foto: Nadine Gaviski

            O surfista gaúcho Robson Gobbato se prepara para disputar o circuito Paulista de Surf Profissional de 2012, nos dias 12 e 13 de maio em Ubatuba (SP). O atleta parte para esta nova etapa na carreira em busca de prêmios e os tão sonhados patrocínios para poder continuar competindo.

            Robson Gobbato é conhecido por não se entregar as dificuldades encontradas ao longo da jornada de Surfista Profissional. O atleta já vendeu pão e cuca que ele próprio produzia para manter o sonho de ser profissional vivo. Ele conseguiu chegar ao Super Surf, a mais importante competição de surf profissional do Brasil, no ano de 2009, representando o Rio Grande do Sul ao lado de Rodrigo Pedra Dornelles e Daison Pereira.

Para este ano, Gobbato conseguiu fechar um importante apoio para as competições com o restaurante Cantinho do Pescador, localizado no município de Torres. O atleta, que está sem patrocínio, produz e vende pizzas congeladas sob encomenda para garantir seu sustento e se manter competindo. Entre uma venda e outra, os treinos necessários para as disputas das baterias são realizados nas águas torrenses.

“Estou muito mais maduro que nos anos anteriores e posso conseguir resultados muito melhores em 2012. Estou focado em buscar vitórias para continuar competindo em alto nível. Vou continuar trabalhando para me sustentar e poder sonhar com o reconhecimento do meu trabalho em cima de uma prancha. Meus amigos sabem que não desisto, que vou batalhar para mostrar meu valor dentro da água. Confio que resultados bons virão na hora certa”, comentou o atleta.

Robson Gobbato continua buscando patrocínios e apoio para competir, atualmente ele conta com os apoios das Lojas Modamar, Qix e Cantinho do Pescador. Para auxiliar Gobbato contate o atleta através do telefone 51 84302143 ou do e-mail gobbatolost@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário