quinta-feira, 17 de maio de 2012

"A óTiCa De Um ShApEr" - O Swell Fantasma.


 
Ruclecio Lucena praia Penascal - foto: Gizele.

Aguardávamos um swell , que acreditava passar dos 18 pés, desta  vez como nunca tinha acontecido errei na previsão para pico alto, Ricardo amassado observou que eu estava muito decepcionado e me falou “estas previsões são das boias, as vezes o swell não chega na praia, já aconteceu muito em jaws”, meu amigo  Luizito me falou que nos últimos 2 meses aconteceu o mesmo problema 4 vezes, e falou“ ES raro isto non”, isto foi bem confortante, resolvemos surfar em Penascal que fica próximo ao surf camp do luisfer, apesar de termos feito um bom surf passei por uma situação desconfortável, que foi , após uma serie de 6 ondas fui jogado de volta para as pedras, porém tive sorte e nada me aconteceu, no mar Luizito sempre que estávamos “solo” no pico fazia um sinal como enxugar lagrimas de sua face por não esta onde queríamos, vejo nele a mesma fascinação que tenho por pico alto, mas nada como um bom dia de surf com amigos para alimentar o bem estar.



Luizito Gomez de La Torre praia Penascal - foto: Gizele.



Tom Pol praia Penascal foto: Gizele.



Bruno Robles Pakasmayu - foto arquivo pessoal.


Dias anteriores a esta data o Bruno Rubles que mora na pipa, surfou Pakasmayu  com ondas memoráveis, e nos prestigiou com suas fotos, ele está na estrada a 8 meses, iniciando sua jornada na praia da Pipa-rn passando nos países: Uruguai, Argentina, Chile chegando ao Peru, para daqui retornar a Pipa, em sua companhia sua esposa Jade e seus filhos: Antônio  que surfou Cabaleiros com destreza, e a simpática Angelina de 3 anos.


Bruno Robles Pakasmayu - foto arquivo pessoal.

Antônio Robles praia Cabaleiros - foto: Gizele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário