quinta-feira, 10 de maio de 2012

Billabong Rio Pro - Prêmio Fluir / Waves abala RJ.


Por: Redação Waves - link fonte:

Alejo Muniz e Adriano de Souza, Prêmio Fluir@Waves 2011, Costa Brava, Rio de Janeiro (RJ). Foto: Pedro Monteiro.

A 18a edição do Prêmio Fluir@Waves acontece neste sábado no Espaço Versatille, Barrinha (RJ).

Considerado o Oscar do surf brasileiro, a maior e mais tradicional celebração do esporte no país revela os melhores do ano em diversas categorias.

Depois da cerimônia de premiação, o DJ Zeh Pretim comanda as pick-ups e promete colocar a galera para sacudir o esqueleto.

A festa é aberta ao púbico e o convite dá direito à vodka Smirnoff, cerveja Skol, energético Monster, água e refrigerante.

Os ingressos estão à venda em todas as lojas Banco de Areia e South do estado do Rio de Janeiro ou no site Ingressomais.

 Pedro Scooby, Luana Piovani e amiga, Prêmio Fluir@Waves 2011, Costa Brava, Rio de Janeiro (RJ). Foto: Pedro Monteiro.

A edição do prêmio Fluir@Waves do ano passado foi realizada no Clube Costa Brava, no Rio de Janeiro (RJ), e teve como grande campeão o catarinense Alejo Muniz, premiado com um carro zero km.

O vice-campeão de votos foi o guarujaense Adriano de Souza, vencedor em 2005 e 2010, e em terceiro ficou o potiguar Jadson André, que ganharam passagens aéreas para a Indonésia e Peru, respectivamente.

A balada reuniu grandes nomes do surf brasileiro internacional, como Kelly Slater, Danilo Couto, e artistas renomados como Luana Piovani.

As categorias em disputa são: melhor surfista (masculino e feminino), big rider, longboarder, atleta revelação, melhor tubo, melhor manobra, vaca mais sinistra, melhor capa, melhor foto, melhor delírio, melhor anúnico (online e revista), melhor campeonato e prêmio Pepê Lopes, que homenageia um surfista em destaque, com votação online no site Fluir.

Prêmio Fluir@Waves

Local Espaço Versatille, Estrada da Barra da Tijuca 156
Open Bar Vodka, Energético Monster, Cerveja, água e refrigerante
Lineup Zeh Pretim, Ze du Rock, Dark, Cix & Yasmin
Pontos de venda Ingressomais Banco de Areia, todos os Shoppings do Rio, Ipanema, Copacabana e Búzios, Lojas South
Preços Lote promocional, mulher R$ 40 e homem R$ 60
1o lote M=60 H=80
2o lote M=80 H=100
3o lote M=120 H=150

Nenhum comentário:

Postar um comentário