quinta-feira, 31 de maio de 2012

Inaldo Vieira renova contrato com Rota do Mar em grande estilo.

Por: Redação SurfGuru - link fonte:


Inaldo Vieira renova contrato com Rota do Mar em grande estilo - foto: Divulgação Rota do Mar - Carlos Cajueiro.

Inaldo Vieira acaba de renovar seu contrato de patrocínio com a marca de surfwear Rota do Mar que fica localizada em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do Estado. O surfista entra em seu 4º ano com a marca e diz estar bastante motivado.

"Estou feliz em renovar com uma grande marca como a Rota do Mar. Esse ano estamos com projetos pelo mundo a fora. Apesar de ser uma marca do interior do Estado, a Rota tem investido bastante no esporte e recentemente renovou o contrato com o atleta Kaka, Claudio Campos", comenta o pernambucano.


Inaldo Vieira com as belas modelos Ocean Blondy e Naomi Cooper - foto:  Divulgação Rota do Mar   - Carlos Cajueiro. 

O surfista profissional faz parte do projeto Rota nas Ondas , que consiste em mostrar o esporte nos quatro cantos do mundo. A intenção é mostrar os principais picos de surf em diversos lugares do planeta .


Inaldo Vieira posicionado perfeitamente em Teahupoo - foto: Domenique Mosqueira.

"O projeto está bem formulado e iremos produzir imagens em lugares paradisíacos como Hawaii, Taiti, Indonésia, México, Califórnia, Austrália, Chile, Peru e Africa do Sul. Estou muito feliz de fazer parte dessa grande família que é a Rota do Mar.


Inaldo Vieira com as apresentadoras Dani Bolina e Lizzi Benites - foto:  Divulgação Rota do Mar  - Carlos Cajueiro.

No inicio do mês, a Rota do Mar foi com um grande elenco para as ilhas Havaianas para produzir o catalogo do próximo verão 2012-2013.

"Esse ano estiquei um pouco mais minha estadia no Hawaii para fazer parte do catalogo da marca e para fazer um programa de televisão. Foi bem legal a experiência", revela o atleta que trabalhou junto com o ator Global Rodrigo Hilbert, as apresentadoras Lizi Benites e Dani Bolina e alem de outras modelos internacionais. "Espero que gostem do resultado do trabalho".



Inaldo Vieira em Off The Wall - Hawaii - foto: Tojal


Queria agradecer a todos que fazem parte desse processo e a todos que curtem o Surfguru, site pioneiro em previsões no Brasil e no Mundo. Aloha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário