quarta-feira, 16 de maio de 2012

Billabong Rio Pro - Surfistas desvendam a Cidade Maravilhosa.


Por: Camila Dias.

Entre um dia off e outro, os surfistas do time Billabong aproveitaram para desvendar os passeios turísticos do Rio de Janeiro.

Rio de Janeiro, maio de 2012 – O Billabong Rio PRO tem uma janela de 11 dias, nos quais os surfistas podem aproveitar a falta de ondas para conhecer a cidade na qual estão competindo pelo segundo ano consecutivo. Os estrangeiros Alessa Quizon, Courtney Colongue, Joel Parkinson, Justine Dupont, Occy,Taj Burrow não pensaram duas vezes na hora de aproveitar o tempo livre.
 
Alessa Quizon, a havaiana revelação do Billabong Girls Rio PRO, encarou os 220 degraus e subiu o Corcovado para apreciar de perto o Cristo Redentor e a vista do Rio de Janeiro de cima do morro.  Para compartilhar desse momento de contemplação, Alessa levou o namorado (to ambém surfista Caio Ibelli) e sua Team Manager, Megan Villa.

 

Já Courtney Colongue (atual 4° colocada do ranking) e a francesa Justine Dupont preferiram algo mais radical e resolveram encarar um voo de asa delta. As duas se encontraram em São Conrado e aproveitaram a manhã de sol para ver a cidade sob outro ângulo. Uma experiência única que elas jamais esquecerão.

   
Joel Parkinson e Occy, acompanhados dos brasileiros Yan Daberkow, Peterson Crisanto e Ricardo dos Santos, fizeram um tour pelo Engenhão. Os nomes do surf mundial masculino estiveram no estádio pela primeira vez e sentiram de perto a paixão que o brasileiro tem pelo futebol.
    
Após passar pelo primeiro round do campeonato, Taj Burrow quis aproveitar o céu claro para um passeio de helicóptero. Acompanhado de amigos, ele sobrevoou a cidade e fotografou as famosas paisagens do cartão-postal carioca.
 
Serviço:
Billabong Rio PRO / Billabong Girls Rio PRO
Quando: 09 a 20 de maio de 2011
Local: Praia da Barra, Arpoador e Canto do Recreio - Rio de Janeiro
Twitters: @billabongbrasil / @billabongriopro
Facebook: https://www.facebook.com/billabongbrasil
  /  https://www.facebook.com/BillabongProBR


Nenhum comentário:

Postar um comentário