quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Federação Pernambucana de Surf - CONVOCA ELEIÇÕES.

Autor: Redação SurfPE - por:João Campos Marques Neto - Presidente – FEPESU - 11/11/09 - 11:20h.



Vimos através deste, comunicar as entidades filiadas da eleição da Federação Pernambucana de Surf para o quadriênio 2009/2013, que se realizara dia 30 de novembro de 2009 às 19:00h, na sede da ANS, rua Ribeiro de Brito, 1111, sl 104, Boa Viagem – Recife –PE, não existe taxa nenhuma para serem pagas à federação por parte das entidades a única exigência e que as entidades filiadas estejam com suas documentações regularizadas ou seja estatuto atualizado junto com às atas todas registradas em cartório, existe uma chapa já formada por:

PRESIDENTE: BRUNO CAVALCANTI
VICE-PRESIDENTE: PEDRO LIMA
DIR. TÉCNICO: ROBERTO BADE
DIR. EXECUTIVO: CARLOS FAGNER DE SOUSA (DUDU DE NORONHA)
DIR. FINANCEIRO: MARIO AZEVEDO
DIR.JURIDICO: RENNER FERREIRA
DIR. SECRETÁRIO E CURSOS: RILDO YAPONÃ


Já avisamos as entidades filiadas, no mais é aguardar para o dia 30 de novembro de 2009,

ALOHA!

* Estamos mandando através do surfguru, site oficial da federação Pernambucana e também para o blog SurfPE.

Atenciosamente
João Campos Marques Neto
- Presidente – FEPESU
Editorial SurfPE

Por: Fernando Pereira - Direção/Colunista SurfPE - 11/11/09 - 11:20h


Todos nós sabemos que o cargo de presidente da federação é um posto meramente figurativo, pois vai continuar mandando quem sempre mandou no surf de Pernambuco.

Esperamos que dessa vez, o escolhido pelo “HOMI” realmente faça algo pelo surf pernambucano, em especial pelo surf amador que está totalmente falido e abandonado.

Pois, seu antecessor se mostrou ser totalmente despreparado, incompetente, sem compromisso nenhum com o esporte que amamos tanto!!!!

O SurfPE sempre trabalhou e vai continuar trabalhando para o crescimento e valorização do nosso esporte.....

Adios Faraó , já vai tarde, não sentiremos saudades !!!!!!!!

7 comentários:

  1. Na verdade não é um comentário, mais sim um convite para todos os atletas que fazem parte da Federação Pernambucana de Surf. Nos dias 12 e 13 de Junho de 2010, a Asca (Associação de Surf de Cruz das Almas)Maceió Alagoas, vai está realizando na Praia do Francês a 2º Etapa do Cicuito Asca de surf Amador. Estamos convidando a todos para comparecerem no evento. Obrigado pela atençção.

    ResponderExcluir
  2. GALERA QUAL É? SE MOVIMENTA, VAMO VER ISSO AI SOBRE ESSA MERDA DE PROIBIÇÃO DO SURF VAMOS JUNTAR UMA GALERA PRA PODER DEBATER SOBRE ISSO NAS REUNIÕES PO TO SABENDO QUE SO TEM UM CARA DE UMA ONG DE SURF QUE VAI QUE QUE ISSO ?

    ResponderExcluir
  3. Onde está o assessor de imprensa ? pq não divulgaram na mídia e nos sites o sucesso do campeonato promovido pela marca ROTATOR este fds em MARACAÍPE?
    Quando aparece uma marca que realmente apoia, investe e eleva o surf pernambucano, atrai turismo esportivo, gera renda para os comércios locais, vcs simplesmente abafam o caso pra não ferir a vaidade daqueles que querem aparecer sem nada fazer... Gente ! não há como negar, o campeonato bombou ! esgotaram-se as inscrições, teve atleta de todo lugar o evento foi de altíssima qualidade como há muito não se via em MARACAÍPE. Um verdadeiro sucesso !! Não é isso que nós pernambucanos gostamos de ver ? não é isso que tanto buscamos para o nosso estado ? Então vamos dar a Cesar o que é de Cesar... Parabéns ROTATOR !!! Vcs podem não estar na mídia, mas com certeza já estão na boca do povo...

    ResponderExcluir
  4. É isso ai brother !
    A ROTATOR se garantiu, precisamos de mais eventos desse nível.

    ResponderExcluir
  5. Saudações aos brothes da ROTATOR pelo evento irado ! Para uma marca pouco conhecida no mercado vcs mandaram o recado com força...
    É o surf vibrando na veia !
    Salve o Nordeste !
    Salve ROTATOR !

    ResponderExcluir
  6. Pessoal tenho um filho 09 anos que esta começando no surf , tem campeonato para escreve-lo? a federação tem telefone? Junior 99 21 50 79.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de entrar em contato com o presidente da federação, para uma reunião, pois em 2010 houve uma etapa nordestina de surf na praia de varzea do una em são josé da coroa grande, e foi um grande sucesso! muita onda e 0% de ataque de tubarão.98612544. é muito lindo a praia.

    ResponderExcluir