terça-feira, 24 de novembro de 2009

Revista Parafina #19

Autor: Redação SurfPE - Por: Revista Parafina - 24/11/09 - 22:20.


A PARAFINA volta mais um mês trazendo informação de qualidade com responsabilidade e sinceridade. Não nos escondemos atrás de nada quando o assunto é surf, cultura, comportamento, enfim, tudo que nos cerca dentro e fora d’água.

De nada adianta ter a marra sem ter a garra.

Jornalismo não é entretenimento apenas, tem que ter informação de qualidade, crítica, pois só assim podemos formar bons cidadãos. Essa é a nossa função, fornecer subsídios informativos para que as pessoas possam formar-se melhores a cada dia.

Surf é cultura, é respeito, é consciência e amor. Ser surfista é antes de tudo ser homem (ou mulher) o suficiente para ser humilde pois ante o oceano e o planeta, somos apenas pulgas. E pulgas são lavadas ou sacudidas com facilidade.

Trazemos esse mês o que a galera do World Tour não viu esse ano: Mundaka bombando com perfeição divina e de quebra, mostramos o caminho para esquerdas mágicas. Também rola nessa edição, Peniche em todos os tamanhos e cores, Tuca Mansur mostrando que a arte modifica as coisas (sim!), o Thomas e suas quilhas de madeira reciclada, Longboard, SUP, música, literatura, filmes clássicos, meio ambiente e muito mais.Por isso que a PARAFINA é a melhor no que faz, porque faz por amor!

Essa é a nossa função!

Aloha!

Acesse: www.revistaparafina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário