quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mavericks Big Waves Contest.

Autor: Redação SurfPE - Por:Rodrigo Oliveira - 25/11/09 - 12:33h - Fonte: www. Camerasurf.com.br


“Mavericks invitations Big Wave Contest” - Foto/divulgação.

Mesmo após toda a polêmica criada pela demissão de Jeff Clark, descobridor do pico e principal local de suas funções como diretor de prova o “Mavericks invitations Big Wave Contest”, realizado no pico homônimo do norte da Califórnia, as coisas parecem estar seguindo seu curso.

Uma nova janela de espera que se inicia no início de janeiro e vai até o fim desse mesmo mês já foi comunicada a todos os surfistas convidados e alternates além dos meios de comunicação do seguimento.

Os organizadores dizer que a premiação de mais de 75 mil dólares, 30 mil apenas para o vencedor e o grande circo organizado por eles tem tudo para ser um grande espetáculo e transformar definitivamente o evento em uma atração de mídia muito maior, atraindo por sua vez mais público.

Ainda há um clima de animosidade por terras californianas e as opiniões dividem-se a favor ou contra o campeonato sem o Jeff Clark, no entanto, como já se sabe, “Money talks louder” ( dinheiro fala mais alto) e ouve quem tem juízo. Então, as coisas continuam a revelia do que os outros acham.

A lista de convidados conta com Matt Ambrose, Ben Andrews, Grant Baker, Ion Banner, Chris Bertish, Carlos Burle, Kenny Collins, Shane Desmond, Nathan Fletcher, Brock Little, Greg Long, Josh Loya, Peter Mel, Shawn Rhodes, Ryan Seelbach, Evan Slater, Tyler Smith, Jamie Sterling, Anthony Tashnick, Darryl Virostko, Grant Washburn, Dave Wassell, Tim West, Zach Wormhoudt.

Já os alternates são Alex Martins, Danilo Couto, Mark Healey, Tyler Fox, Rusty Long, Nic Lamb, Jamie Mitchell, Mike Gerhardt, Russell Smith, Kealii Mamala, Garrett McNamara, Andrew Marr, Lawton Smith, John Whittle, Collin Dwyer.

Resta saber agora se a grande onda vai comparecer para a festa, pois como sabemos, as grandes ondas são como as grandes mulheres: Tem vontade própria e são muito voluntariosas, de personalidade.

Por isso mesmo são tão fascinantes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário