quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Up Drop apóia Surf Solidário na Indonésia

Autor: Redação SurfPE - Por Samia Carolina - Correspondente Internacional SurfPE - 19/11/09 - 17:00.


Thiago Zibordi da Up Drop e Samia Carolina do Projeto Surf Solidário - foto: Divulgação.

A Up Drop, empresa de equipamentos de surf localizada em Ubatuba, fechou parceria com Samia Carolina do projeto Surf Solidário, em Bali, Indonésia. Além de incentivar a solidariedade no esporte, a Up Drop quer divulgar os produtos no mercado exterior.

O idealizador da marca Thiago Zibordi, de 29 anos, aposta no lançamento da parafina em bastão com tubo reutilizável, que foi o ponta pé para o início da Up Drop no Brasil.

Formado em publicidade e marketing, Thiago desenvolveu a parafina em bastão no trabalho de conclusão de curso da faculdade. O único surfista do grupo, brigou pelo projeto e convenceu todos a colocar a parafina numa embalagem pratica e reutilizável.

A parafina é ecologicamente correta, pode ser utilizada até o fim, evita desperdícios e vestígios lançados no meio ambiente. A embalagem também protege a parafina que pode derreter quando exposta a alta temperatura.

“Depois do lançamento, já ouvi várias estórias sobre o efeito da parafina derretida. Teve um que perdeu o painel do carro ao deixar sua parafina em cima do porta luvas”, lembra Thiago.

O paulistano investiu um ano no desenvolvimento da parafina."Era hilário ver o fogão e o chão da cozinha impregnado de parafinas derretidas por todo lado."

Além das parafinas, a Up Drop possui antiderrapantes, cordinhas/leachs, capas, e fitas racks de prancha para carro. Sempre com novas idéias para lançar no mercado.

A Up Drop também apóia o Projeto surf Clube, Projeto Ocean. Surf, Centro de Treinamento Ricardo Toledo, os campeonatos municipais de São Sebastião, Ubatuba, Peruíbe e Mongaguá e os atletas Matheus Toledo, Filipe Toledo e Camila Cássia

Contato pelo e-mail: updrop@updropwax.com.br

Tel. (11) 9506 5968 com Thiago Zibordi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário