terça-feira, 10 de novembro de 2009

CIRCUITO ESTADUAL SUB 14 DE SURFE.

Autor: Redação SurfPE - Por:Pedro Monteiro - Fotógrafo/Assessor de Imprensa Feserj - 10/11/09 - 19:49


Cartaz do Campeonato WQSurf Sub14 no Rio - foto: Reprodução

O Berço do Surfe recebe a novíssima geração do estado no Oakley apresenta Circuito WQSurf Sub 14 2009, no próximo sábado e domingo.

Inscrições terminam às 17 h. dessa quinta-feira.

Nessa primeira edição do Estadual Sub 14 era obrigatório uma parada no berço do surfe. No local das lendas do esporte, um dos principais objetivos desse projeto está sendo alcançado: transformar esses atletas na estrela da disputa. Dar a atenção necessária para o surgimento de campeões. . . E são esses talentos do futuro que vão dominar as famosas esquerdas no coração da Zona Sul carioca nos dias 14 e 15 de novembro, próximo final de semana.

Para os pais e responsáveis, no sábado pela manhã, às 10 horas, acontece uma palestra muito importante. Em parceria com a Organização Surfe do Brasil, a Feserj promoverá a palestra: "A participação dos pais no acompanhamento de seus filhos nas competições".

O palestrante será ninguém menos que o renomado psicólogo João Alberto Barreto, um dos grandes responsáveis pelo trabalho da O'Surfe. Como atleta, João Alberto foi um dos maiores campeões do Jiu-jitsu brasileiro. Mestre em Psicologia Clínica e introdutor da Psicologia aplicada ao Desporto de Alto Rendimento no meio acadêmico brasileiro, o prof.

João Alberto Barreto é um dos maiores nomes do mundo em psicologia esportiva, tendo integrado equipes técnicas de várias modalidades esportivas durante os últimos 40 anos. Autor de teorias reconhecidas mundialmente, seu livro PSICOLOGIA DO ESPORTE é best seller, editado em vários países.

Simultaneamente, enquanto os pais assistem à palestra do Professor João Alberto, os atletas estarão assistindo a palestra do Diretor Técnico da Feserj Rubéns Goulart falando sobre critérios de julgamento e regras de competição.

A inscrição para a terceira etapa do Circuito Estadual Sub 14 custa R$ 50,00 (cinquenta reais) e pode ser feita até quinta-feira, 12 de novembro, às 17:00 h. na sede regional da Feserj, situada na Rua Rui Carneiro, 8 – Macumba – das 09:00 às 13:00 h. Atletas de fora do Rio, ou que preferirem, podem fazer depósito na conta da Feserj (Unibanco – ag. 1392 – c. c. 173040-7).

Atletas filiados:

- enviar fax para XX-21-2490-0754 do comprovante de depósito referente à inscrição, com *nome de bateria e categorias em que está se inscrevendo.

Atletas não filiados:

- enviar fax para XX-21-2490-0754 do comprovante de depósito referente à inscrição e filiação, com *nome de bateria e categorias em que está se inscrevendo.

Valor da Filiação: R$ 50,00 (cinqüenta reais).

Importante: Na praia, o surfista deve apresentar a ficha de filiação devidamente preenchida e assinada pelo seu responsável (disponível no Site da FESERJ: www. feserj. com. br), além de duas fotos 3X4, cópia de Identidade, ou certidão de nascimento e CPF (caso possua).

O Circuito WQSurf Sub14, tem o patrocínio da Oakley e WQSurf. O co-patrocínio é da Revista SURFAR, com apoio da Pousada Espuma da Praia, Canal Woohoo, GAP Turismo, RicoSurf, First Glass, Kona Blanks, Guaracamp, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Arpoador Surf Clube e Favela Surf Clube.

___________________________
Maiores Informações
Pedro Monteiro
Fotógrafo
Assessor de Imprensa
Nextel-ID: 55*8*23934 - 7854 9065

Nenhum comentário:

Postar um comentário