sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Smolder Pro Nordeste - Gol linhas aéreas leva você.



Autor: Redação SurfPE - Por: Carlos Abdalla - Tour Manager ANS/ABRASP NE/TOP 16 - 06/11/09 - 16:00hs


O pernambucano Halley Batista está na briga pelo Título Nordestino Pro - foto: gUgA sOaReS/SurfPE

A ANS informa que a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, estará Liberando 02 Pranchas por atleta para o Smolder Pro Nordeste.

Somente ouve uma redução nos descontos dos preços das passagens, agora prestem atenção na mensagem que a GOL nos deixou para a promoção:
Palavras da GOL:

"As pranchas devem ser transportadas dentro de uma mesma embalagem (capa), não ultrapassando o limite de duas unidades por passageiro. A embalagem deve estar dentro do limite de até 2,80 de comprimento, 60cm de largura e ate 8 KG. Nos casos de pranchas que excedam 8 KG, cobrar por quilo excedido de acordo com a localidade"

"Válido para os clientes que forem participantes do evento e estiverem viajando de suas localidades com destino a FORTALEZA e retorno".
“É de extrema importância que todos priorizem a GOL pela parceria, pois isto facilitar as negociações para o próximo ano.

GOL Linhas Aéreas Inteligentes - foto: divulgação

Condições GOL para evento Smolder Pro (Praia do Futuro – Fortaleza) 11 a 13 de dezembro
Desconto: 5% de desconto sobre as tarifas, inclusive WEB, exceto tarifas de oportunidade:
Procedimento para pedido de passagem com desconto: Entrar em contato com o dpto. de eventos da GOL no telefone 11 5508 4201 opção 01 ou pelo email eventos@golnaweb.com.br e informar o código abaixo.

Cod. Para obter desconto: E7709SSA (válido para embarques de 08 de dezembro a 16 de dezembro) .

Esperamos com este primeiro apoio tentarmos nas próximas a isenção das pranchas dos atletas em todas as etapas da ANS PRO TOUR e ANS AMADOR.

A promoção vale para Atletas, Familiares, Amigos, enfim qualquer pessoa que queira viajar para o evento independente de ser atleta ou não.

Viagem GOL a melhor companhia aérea do Mundo!!!

Carlos Abdalla
Tour Manager ANS/ABRASP NE/TOP 16
71 - 9995 3049

Nenhum comentário:

Postar um comentário