quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Pernambucano Carlos Burle na cerimônia do Marevicks Surf Contest.

Autor: Redação SurfPE - Por: Redação CameraSurf - 05/11/09 - 18:45hs - fonte: www.camerasurf.com.br e www.carlosburle.com



O pernambucano Carlos Burle na cerimônia do Marevicks Surf Contest 09/10 - foto: divulgação

Aconteceu na sexta-feira (30/10), a cerimônia de abertura do Marevicks Surf Contest 09/10, tradicional competição de ondas grandes na remada no pico de Marericks, São Francisco, Califórnia.

O big rider brasileiro Carlos Burle, novamente convidado para o evento, participou da cerimônia de abertura em companhia de Alex Martins, brasileiro que reside em São Francisco muito respeitado pelos locais californianos.

“O campeonato de Mavericks é hoje um evento maduro e profissional. Acompanho esse evento desde do início, e o que se vê é um evento com excelente premiação e uma organização impecável, que vai desde os estabelecimento das regras, com todos os surfistas participando de tudo do principio ao fim. Desde de posicionamento de juizes ao dia certo para a chamada do evento, nós surfistas temos voz. É uma família que vem crescendo e fortalecendo cada vez mais suas raízes. O surf de ondas grandes merece tudo isso, e é claro que Mavericks sempre vai ter seu lugar especial nesse meio”, disse Burle.

Os internautas podem conferir informações, vídeos, fotos, além da transmissão ao vivo da competição direto do site do evento www.maverickssurf.com


Go Big!

Nenhum comentário:

Postar um comentário