terça-feira, 15 de setembro de 2009

V8Surf embarca nas férias de Nias.

Por Jonatan de Sousa - Revista Virtual V8Surf - 15/09/09 - 10:00




Capa - Leandro Keesse - Foto Bruno Veiga


Trabalho que nada. Fique por dentro dos tubos de Nias com os "desconhecidos” que sabem a melhor forma de aproveitar as férias. Entre freesurfers de várias partes do globo, Jaime O'brian deu o ar dagraça e para variar, arrebentou.

Destaque também para Felipe Dantas, legend brasileiro que continua sua incansável “saga surfística”.
Na matéria “O surf está numa encruzilhada?”, Paul Sarge faz umareflexão sobre as atuais agitações no surf mundial. Entre as mazelasapontadas pelo australiano, o individualismo e a arrogância são as maisconstantes.



Nias - Felipe Dantas - Foto Bruno Veiga

Ele também aproveita para comentar as possibilidades de novosformatos no Circuito Mundial. Em tempo: Paul é fotógrafo e jornalista. Foi editor do renomado Tracks e também teve uma participação forte nojornalismo da ASP. Em 2006, lançou o livro “Occy, o ano do touro”.

Nias - Foto Bruno Veiga


A sexta edição da V8Surf é marcada por algumas mudanças editoriais noveículo. Agora, com sede no Guarujá, a revista amplia seu leque de atuação para todo o Brasil. Para dar um reforço nessa missão, Taiu Bueno estréia como editor-adjunto. Foco no surf nacional, mas sempre deolho no que está acontecendo pelo mundo.


Galeria V8Surf - Fábio Gouveia - Foto Clemente Coutinho


“Estou dentro. Embarco de mente e alma (guerreira) nesse projeto”,comentou Taiu depois que a parceria foi firmada. O paulista venceu o Campeonato Nacional em 1984. Viajou bastante.


Morou no Havaí e firmou-secomo um dos principais surfistas brasileiros de ondas grandes. Depois davida competitiva, continuou antenado e acompanhou os principais fatos doesporte nas últimas décadas.

Surf na Encruzilhada - Kelly Slater - Foto Clemente Coutinho.


E mais: na “Galeria V8Surf”, imagens alucinantes, no “BônusV8Surf”, mais Indonésia com as “brincadeiras” de Dennis Tihara emPadang. Para conferir é só acessar http://www.v8surf.com.br/. Depois deentrar no site, basta clicar na capa da revista para folheá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário