terça-feira, 1 de setembro de 2009

Nordestino de alma - Pena comemora 50 anos

Por Lima Jr. em 01/09/09 14:45 - Fonte: WAVES



Pena comemora aniversário com a família - Foto: Lima Jr./Cearasurf.com.br.



Raimundo Bernardo, o Pena, comemorou na praia do Icaraí, Caucaia (CE), 50 anos de idade completados no último domingo (30/8). Amigos, representantes da marca Pena, além de muitos familiares estiveram presentes na festa de um dos surfistas mais carismáticos do Brasil.

Logo depois de uma missa às 11 horas da manhã, várias homenagens foram feitas, dando um verdadeiro astral "spirit of freedom" à festa.

Pena teve sua história contada por repentistas cearenses, amigos das antigas e familiares.A irmã Brígida Frazão lembrou que seu irmão é um exemplo de vida e superação.

"O Pena é uma figura de uma fé enorme e a cada dia que você convive com ele vê a dimensão da sua pessoa. O Pena não é 50 anos e sim 100 anos", afirma Brígida.

O aniversariante ressalta que a data é uma boa ocasião para rever os amigos, lembrar do passado, dos picos que surfou e as dificuldades que superou.

“É algo fantástico, uma data ímpar na vida da gente. É muito gostoso viver este momento com as pessoas que conhecemos há tanto tempo e sei que elas sempre estarão presentes.

Na verdade 50 anos é uma viagem e temos que comemorar todos os dias, temos agora que buscar os 125", finaliza Pena.

Seus filhos Leandro e Jude Tavares emocionaram-se com as homenagens. “Tudo que faço é inspirado no meu pai. Espero conseguir muitas vitórias bem ao estilo Raimundo Bernardo, com muitas rasgadas de backside”, afirma Leandro.

“Espero comemorar não só 50, mas 100, 150 anos da vida do meu pai. Agradeço a ele pelo que fez em minha vida, é a pessoa mais importante do mundo”, diz Jude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário