quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sergipano amador - Daniel Silva arrepia no Meio

Por Redação Waves em 31/08/09 17:15 - Fonte: WAVES




Daniel Silva vence categoria Open no Cyclone Open de Surf. Foto arquivo: Divulgação FSS.

O público lotou a praia do Meio para prestigiar o Cyclone Open de Surf no último fim de semana. Mais de 70 atletas mostraram o potencial do surf sergipano em ondas regulares.

Os destaques foram Roberta Amora, Osvaldo Junior, Daniel Silva, Rafael França e Edson Papagaio.Juninho, da praia do Forte, fez a festa nas ondas sergipanas e faturou as categorias Mirim e Junior.

“Estou muito feliz com o resultado obtido neste evento, não tava passando pela minha cabeça vencer as duas categorias. Quero agradecer ao meu técnico Guga Braga, da Social Wave, e aos meus patrocinadores Casa de Praia e Lalua Surf Shop.

Vou treinar bastante para na próxima etapa tentar repetir o feito deste evento”, comentou Osvaldo Júnior, amarradão com as vitórias.

Na categoria Open, o sergipano Daniel Silva confirmou a ótima fase que vivencia e faturou mais uma. Aurélio Santana garantiu a segunda colocação, seguido pelos sergipanos Davi Teles (3º) e Jorge Melo, quarto colocado.“O campeonato foi bem legal, o nível de surf de todos os atletas estava bastante elevado. Queria agradecer a todos os meus patrocinadores”, fala Aurélio Santana.

Na Expression Session, o atleta Kayan Barbosa faturou o prêmio de melhor onda e o baiano Aurélio Santana levou o prêmio da melhor manobra. Depois desta etapa, o baiano Osvaldo Júnior aparece na liderança da categoria Mirim e na terceira colocação no ranking da categoria Júnior.

O site Ondulação é o realizador do Circuito Sergipano de Surf, que tem como parceiro a Federação Sergipana de Surf, responsável pela supervisão técnica. “Agradecemos a todos atletas que prestigiaram ao evento e ao público que apareceu na praia, além da Cyclone e todos os que apoiaram, sem eles o evento não seria realizado. Estamos trabalhando ainda mais para o crescimento do surf regional”, explicou Leonardo Menezes, da FSS.

A marca Cyclone foi a patrocinadora desse evento que tem como parceiro as lojas Planet Music, Sunset Surf Shop, Msg Adventure, Óculos SPY, WaveGrip, Wellcon Treinamento, Bar caçangos, Cinform, vava Tour, Studio Mandala, Digital Net, SEEL (Secretaria de Estado do Esporte e Lazer) e Prefeitura de Aracaju. A marca de pranchas Sequencia SurfBoards foi a oficial do evento.

Resultados do Cyclone Open de Surf

Open

1 Daniel Silva (SE)

2 Aurélio Santana (BA)

3 Davi Teles (SE)

4 Jorge Melo (SE)

Júnior

1 Osvaldo Júnior (BA)

2 Denison Rocha (AL)

3 Gabriel Sobral (SE)

4 Laelson Menezes (SE)

Mirim

1 Osvaldo Júnior (BA)

2 Denison Rocha (AL)

3 Guilherme Carvalho (AL)

4 Armandinho Tenório (AL)

Feminino

1 Roberta Amora

2 Izabel Prazeres

3 Carine Góis

4 Carolina Silva

Master

1 Edson Papagaio

2 Gil Reis

3 Reinaldo Silva (AL)

4 Moisés Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário