Por Redação Camerasurf - 10/09/09 - 15:00 - Fonte: Camerasurf
Cartaz do Hurley Pro - Foto: reprodução
Hurley anunciou nesta quarta-feira um prêmio recorde de 400 mil dólares para o Hurley Pro, 6ª etapa do World Tour que se rola de 13 a 19 de Setembro em Lower Trestles, na Califórnia.
Este é o maior valor oferecido na história do World Tour (WT) sendo que o vencedor do campeonato leva para casa um cheque de 100 mil dólares. “Não apoiamos muitos eventos de surf,” afirmou o diretor do evento Pat O’Connell.
“Mas quando o fazemos, queremos ter a certeza que será a melhor experiência para os atletas e para os fãs. Ter um prêmio alto vai trazer mais entusiasmo tanto na praia como na água, por isso, vai valer à pena,” assegurou.
Segundo as previsões do mar, uma tempestade que está a formar-se na Antártida deverá originar um bom swell para o período do evento.
O enacampeão do mundo Kelly Slater venceu a prova por três vezes (2005, 2007 e 2008) e terá o apoio do público para ganhar o campeonato e aproximar-se do atual líder, o australiano Joel Parkinson.
Depois dos rumores do circuito milionário de Slater, a ASP e os patrocinadores estão se mexendo para tornar o “Dream Tour” mais atrativo para os atletas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário