terça-feira, 1 de setembro de 2009

Pernambucanos encaram mais um WQS agora na Espanha.

Por: Leonardo Menezes - Site Ondulação - 01/08/09 - 21:40




Halley Batista, Cezar Aguiar e Alan Donato Power trio pernambucano no San Miguel Pro Zarautz - Espanha - Foto: Divulgação


Os pernambucanos Halley Batista, Alan Donato e Cezar Aguiar vão com tudo para o San Miguel Pro Zarautz, etapa 5 estrelas do WQS.

O trio embarcou ontem, dia 31, para Espanha, após participação no Azores Islands, etapa seis estrelas que aconteceu em Portugal, onde os mesmos não se deram bem perdendo na primeira fase.


"Chegamos ontem do dia 31 eram 22>30h e nossas pranchas não chegaram, ficaram em Lisboa. Demos um pouco de sorte que o mar estar flat e o evento foi adiado pra amanhã, O Pablo Paulino, Jano Belo e Gustavo Fernandes estão emprestando suas pranchas para que a gente possa treinar até que as nossas cheguem aqui em Zarautz. Pelo cronograma Halley compete amanha porque o campeonato rola até a 20 e eu e molusco na quinta na 22 e 23 bateria respectivamente" comenta Alan Donato

Halley – o cometa cai na 17º bateria da primeira fase contra seu conterrâneo Bernardo Pigmeu, Francisco Henriques (PRT) e Abdel El Harim (MAR).

Alan – vai enfrentar na 22º bateria da primeira fase o havaiano Jhon Jhon, Chad Du Toid (ZAF) e Gregory Pastusiak (FRA).

Cezar – vem logo em seguida na 23º bateria do dia. Ele irá cair na água contra Kiron Jabour (HAV), Rowan Aish (NZL) e Hartiz Mendiluze (EUK).

Esse evento é de nível 5 estrelas com premiação de $ 120,000.00 e acontece entre os dias 01 e 06 de setembro.


Os pernambucanos ressaltam que seria impossível ir a este evento sem o apoio incondicional da Prefeitura Municipal do Ipojuca, Fish, Bali, Gold Island, Marroquim e Cyclone.


O SurfPE se orgulha desses guerreiros surfistas de PE que apesar das dificuldades de ser um surfista profissional no nordeste, estão dispostos a tudo e partem pra sima dos gringos no tour WQS.


É isso ae MOLUSCO, ALAN e HALLEY vocês estão no trilho, para o sucesso na carreira.


"SUCESSO NA VIDA E SAÚDE SEMPRE".



Nenhum comentário:

Postar um comentário