quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Greenish apoia freesurfer de peso.


                  por Bruno Pig Cavalcanti - 04/01/12 - 20:00 - link fonte:

   
Equipe surfguru e Bruno Pig - foto: Surfguru.com.br

O freesurfer profissional mais pesado do Brasil, Bruno Pig esta com apoio da empresa cearense Greenish em 2012. Com um faro apurado para o real surf, o pernambucano vai continuar a sua busca pelos tubos perfeitos e agora com o apoio da Greenish.

Estou muito feliz por esta parceria estar se realizando com a Greenish em 2012.

A Greenish é uma marca que me indentifico bastante há muito tempo. Pois os proprietários são surfistas de alma, assim como eu, e sempre estão em busca das ondas perfeitas, e a Greenish é uma marca que transmite o real espírito do surf.

Quero agradecer muito ao Petrônio por ter acreditado no meu potencial.

Estou realmente muito feliz, pois venho me recuperando bem de um grave acidente na Mentawai, e começar 2012 com o apoio de uma marca show de bola como a Greenish é demais!!!

Obrigado Senhor !!! Estou Amarradão !!!

Agora é retribuir dentro e fora da àgua com ótimas imagens nas trips em 2012 mundo a fora.

Obrigado a toda equipe que realiza a Greenish.

Feliz 2012 a todos,

Valeu,

Bruno Pig.

Galeria de Fotos


 Bruno Pig em Noronha - foto: Ricardo Borghi.

 Bruno Pig em Padang Padang, entocado até o canal. - foto: arquivo pessoal.

Bruno Pig entocado em Grajagan - foto: arquivo pessoal.

 Pig embaixo da marquise de padang padang 2007 - foto: arquivo pessoal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário