segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Começa o Reef Classic em Punta Del Este


por www.alaslatintour.com - 02/01/12 - 11:20.


Cartaz do Evento.

Este campeonato, que acontece desde 1995 e agora faz parte da ALAS da América Latina (Latin American Surf Association) é o único evento internacional de surf que acontece na Argentina e Uruguai agora.

Durante três dias, os competidores irão viajar em toda a América Latina, especialmente para se enfrentar e marcar pontos para o ranking do circuito ALAS. Este evento é de categoria 6 estrelas, a classificação mais alta possível na programação da tour e divide a soma suculenta de 20.000 dólares em prêmios.


Miss Reef 2012 será coroada no Uruguay esta semana - foto: Divulgação.

Durante a cerimônia de encerramento terá lugar o concurso de Bikini clássico que irá coroar a nova Miss Reef 2012 no Uruguai.

Esta edição da competição será dividida em quatro categorias: Profissional Masculino, Profissional Feminino, Junior e Longboard Pro.

O torneio contará com o argentino Martín Passeri, seis vezes campeão da Argentina e Uruguai e o último local campeão de Montoya: Luisma Iturria. Surfista da equipe Reef e campeão latino-americano. Atual campeão da américa Latina Lele Usuna, eles irão representar a Argentina na Copa do ISA na China a ser realizada naquele país durante a primeira metade de janeiro e podem não estar presentes nesta data do ALAS.

Crown Reef Classic 2011 Schedule Punta del Este

Domingo 01/01: 20h. Citi Parador Montoya - Requer Acreditação
· 19,30 hs. Cocktail de boas-vindas
· 20,00. Conferência de imprensa com autoridades e pilotos

Segunda-feira 01/02 para sábado 01/07: Montoya, Punta del Este - Requer Acreditação
· Concorrência surf (será realizado durante 3 dias, de acordo com as condições)

Sábado 01/07: Montoya - Requer Acreditação

 · 16.30hs: Prêmios e Miss Reef escolha

Nenhum comentário:

Postar um comentário