quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Alunos do Manobra do Bem ao lado do campeão mundial Kelvin Hofher e dos melhores skatistas amadores do Brasil no Festival de Férias de Mogi das Cruzes


Por: Charles Roberto 


Os skatistas do Manobra do Bem, projeto realizado pela ONG Social Skate, que visa passar valores de cidadania por meio do esporte já têm o primeiro evento da agenda do ano de 2012 com muita arte, música e skate, além da companhia dos profissionais Jessica Florenço e Kelvin Hoflher, campeão mundial de street Skate profissional, marcado para o dia 21 de janeiro, sábado, no Festival de Férias de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

Alunos do projeto Manobra do Bem em atividade. - foto: Divulgação

Eles também vão ficar lado a lado dos principais skatistas amadores do país, que irão disputar o campeonato Skate, Art & Música, a ser realizado no Parque Botyra Camorim Gatti, conhecido como Centro Cívico, que fica próximo à estação de trem dos Estudantes. Quem levar a melhor sairá de lá com um Tablet 3G.

Além de muita radicalidade que irá rolar, o local vai oferecer shows, exposição de grafite e tudo com o assunto Sustentabilidade. “O tema do evento, a dinâmica, tem tudo haver com os alunos do Social Skate. Será um campeonato com conteúdo e tenho certeza que a criançada sairá de lá com mais informação", explica Leila, pedagoga do projeto.




A campeã mundial Letícia Bufoni, mais um incentivo para o projeto- foto: Divulgação.


Já o campeão mundial Hoflher e a skatista Jessica vão dar uma demonstração do que são capazes de fazer com os carrinhos nos pés. Em seguida, a garotada invade a pista – com muita educação – para brincar com seus skates, juntamente com outros alunos da Casa da Criança de Mogi das Cruzes, sede deste evento que está dando sua contribuição na valorização e ao crescimento do skate amador brasileiro. A festa será encerrada com muita música, promovida pelas bandas da Região.







Nenhum comentário:

Postar um comentário