segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Artilheiro bom de surf.

Por: Cícero Júnior - 02/01/12 - 11:00



                                   Júnior Pipoca - foto: Cícero Jr.

O jogador Júnior Sanabio encontra-se em Fortaleza e, como sempre, não desperdiça a oportunidade de dar aquela caída no mar. Apaixonado pelo surf, Júnior acaba de vir do arquipélago de Fernando de Noronha, com duas pranchas de seu novo patrocinador: Mahalo. 


 Júnior Pipoca - foto: Cícero Jr.

Hoje pela manhã, Júnior Pipoca, como é popularmente conhecido, madrugou na praia do Iguape. Logo cedo já estava lá, surfando à vontade. Ao sair do mar o jogador logo foi reconhecido por alguns apreciadores do futebol, distribuindo autógrafos e fazendo fotos com alguns deles.


 Júnior Pipoca - foto: Cícero Jr.

Junior Sanabio é de Fortaleza e tem residência fixa aqui, jogou em alguns clubes do nosso estado, como o Fortaleza e o Ferroviário. Em seguida foi para o futebol estrangeiro, onde jogou em grandes clubes como União Espanhola do Chile, Codoba da Espanha, Ajax da França, Terby County e Copenhage da Dinamarca. Depois voltou ao Brasil para o Vitória da Bahia, onde foi o artilheiro do clube, no Campeonato Brasileiro em 2010. Veio para o time do Ceará e agora está no Bahia, onde já é bastante conhecido por surfistas baianos, que se impressionam ao ver o artilheiro com uma prancha de surf.


 Júnior Pipoca - foto: Cícero Jr.

Confiram algumas fotos do jogador que, além de chutar a bola de futebol, chuta também a rabeta da prancha.

Apoio: Pranchas Massara Surfboards / Style of Tatoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário