quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Circuito Club Social de surf - Tudo pronto na Praia do Futuro para receber a primeira etapa do ANS Pro Tour 2012 e Brasileiro de Longboard.


Por: Comunicando Surf.
                         
                         
Estrutura 1 Club Social de Surf na Praia do Futuro Ce - Foto Carlos Souto.

A arena do surf já está montada nas areias da Praia do Futuro, em Fortaleza, Ceará para receber a partir desta quinta-feira, 12, o Circuito Club Social de Surf que reunirá o melhor do surf nordestino, assim como a elite dos pranchões no Brasil para a primeira etapa dos Circuitos Nordestino de Surf Profissional, Stand Up Padlle nas ondas e Brasileiro de Longboard.

A Organização do evento montou uma excelente estrutura para receber os atletas, comissão e público local para as disputas do Circuito Club Social de Surf, que pela primeira vez realiza atividades voltadas para o surf em parceria com a ANS (Associação Nordestina de Surf) e ABL (Associação Brasileira de Surf).

Na tarde de hoje o mar já apresentou boas ondulações e muitos pranchões, atletas locais e de vários Estados aqueceram suas turbinas para a prova que vai esquentar as ondas da PF e terá sua primeira chamada amanhã, 12 de janeiro, às 9:30hs com as disputas do Circuito Nordestino Profissional.

O ANS Pro Tour vai distribuir 20 mil reais em premiação, 1000 pontos para o ranking do Circuito Brasileiro Unificado e 1500 para o estadual. Para o Longboard profissional masculino a premiação será de 25 mil reais e para as demais categorias serão oferecidos blocos, troféus e kits. Para o Stand-up Wave masculino estará em jogo o prêmio de 5 mil reais.

O Circuito Club Social de Surf também levará para as areias do Futuro diversas ações relacionadas com o social e meio ambiente, como aula de surf gratuita, recebimento de doação de pranchas para as ONGS locais, coleta de lixo com premiação de uma prancha para quem recolher a maior quantidade de resíduo, massagem gratuita e muitas outras surpresas. No sábado um Lual ao som de Thiago Mancha e Massa Sonora promete agitar o evento.

A competição será transmitida ao vivo através do link: http://www.surfbyte.com.br/eventos/2012/CSocial1201/.

O Circuito Club Social de Surf conta com o patrocínio do Club Social, apoio Governo do Estado do Ceará, Secretária do Patrimônio da União, Secretaria de Esporte e Lazer, Prefeitura de Fortaleza, Ministério do Turismo, Governo Federal, Rotator, Teccel, Barraca New Beach. Realização ANS (Associação Nordestina de Surf), ABL (Associação Brasileira de Surf) E FCS (Federação Cearense de Surf).

Divulgação sites cearasurf e surfbyte.

Top 16 ANS Pro Tour 2011:

1°- Alan Jonis - RN

2°- Edvan Silva - CE

3°- John Max - RN

4°- Bruno Galini - BA

5°- Messias Félix - CE

6°- Felipe Martins - CE

7°- Gutembergue Silva - CE

8°- Halley Batista - PE

9°- Isaias Silva - CE

10°- Bino Lopes - BA

11°- Michel Roque - CE

12°- Arthur Silva - CE

13°- Antônio Eudes – CE

14°- Itim Silva  - CE

15°- Erbeliel Andrade - PB

16°- Pablo Paulino - CE

Ranking ABL – Masculino Pro

1º - Danilo Rodrigo - SP

2º - Marcelo Freitas - RJ

3º - Roger Barros - RJ

4º - Carlos Bahia - SP

5º - André Luiz - RJ

6º - Reginaldo Nascimento - PE

7º - Adriano Lima - SP

8º - Picuruta Salazar - SP


9º - Jeferson da Silva - RJ

10º - Alexsandro Abolição - SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário