terça-feira, 7 de junho de 2011

Surf Masters Canto do Recreio.

Autor: SurfPE - por: EmFoco Surf - 07/06/11 - 19:58 - link fonte:

Cartaz do Campeonato - foto: Reprodução.



A Associação de Surf do Canto do Recreio realizará o2º Surf Masters. O campeonato será entre atletas das categorias Master (35 anos de idade para cima), Gran Master (40 anos de idade para cima), Legend (surfistas acima de 50 anos de idade, convidados pela direção do evento) e Local Open(surfistas de qualquer idade, "locais" do Recreio dos Bandeirantes).

O evento oferecerá ótima premiação aos campeões e, terá nesta segunda edição, uma novidade. O prêmio principal, uma viagem ao Perú com uma semana de estadia noLuisfer Surf Camp, será sorteado entre os quatro primeiros colocados em suas categorias. Na primeira edição, esta premiação foi exclusividade da categoria master.

Na oportunidade, acontecerá também um momento ecológico, em que serão plantadas mudas de espécies de vegetação de restinga, nos dois canteiros principais da Praça Pontal Tim Maia. A ASCR, com o apoio da FESERJ, já efetuou o cerco da área com mourões e, paralelamente ao campeonato de surf, com a participação de voluntários, será efetuada a ação.

O valor das inscrições será de R$ 50,00 (cinquenta reais) para as categorias Master,Gran Master e Local Open. Os Legends, que serão atletas convidados, terão suas inscrições gratuitas.

Inscrição
A inscrição custa R$50,00 (cinquenta reais) e pode ser feita até o dia 16 de Junhoàs 17h na sede regional da FESERJ, situada na Rua Senador Rui Carneiro, 8 - Praia da Macumba - das 9h até às 13h.

Para os atletas que são de fora da cidade do Rio de Janeiro, ou aos que preferirem, a inscrição pode ser feita por depósito na conta da FESERJ (Itaú, Agência: 8392 / CC: 28963-6), com o envio do recibo por fax para o telefone 0xx21 2490 0754 ou por e-mail para simone_feserj@hotmail.com, colocando o nome usado na competição, a categoria em que está se inscrevendo, Estado de procedência, telefone de contato e, se possuir, o endereço de e-mail.

Dúvidas
Envie um email para a ASCR: asscantodorecreio@gmail.com ou ligue para (21) 7843 6499 - Marinho.

O Segundo Surf Masters Canto do Recreio é uma realização da A.S.C.R. e conta com o patrocínio da Equilibrium Pharmacia, Inspiração Perfumes, Escovas Coolth e da MPV 7 e o apoio da Mutatism, Aldeia dos Ventos, Sea Cult, Caballe,JLC-Surf, Sergio Filho Surfboards, Alexandre Ramos Surfboards, Base Surfboards, Só Surf - Surfwear, Natural do Recreio, Surf Solidariedade, Luisfer Surf Camp, SV Digital - Gráfica e comunicação, FESERJ, Prefeitura do Município do Rio de Janeiro e Governo do Estado do Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário