terça-feira, 21 de junho de 2011

Nascimento Rocam - Atleta em busca de patrocínio.

Autor: SurfPE - por: Nascimento Rocam - 21/06/11 - 16:35.

Nascimento - foto: Divulgação.

O surfista Pernambuco de Longboard local da Baia de Maracaípe - Ipojuca Nascimento Rocam e também policiam militar está sem patrocínio para as 10 estapas do brasileiro de longboard profissional, que esse ano será organizado pela associação brasileiro de longboard ABL.

Ano passado ele correu todas as etapas do brasileiro, do mundial e do pernambucano onde fez bons resultados. Ele está correndo contra o tempo pois nos dias 1, 2 e 3 de julho na praia de Itacimirim Bahia acontecerá a primeira etapa do brasileiro profissional de Longboard.

Nascimento - foto: gUgA sOaReS/SurfPE.

Nascimento desabafa, "A nossa maior dificuldade é a falta de patrocínio, pois a modalidade de longboard requer um alto custo, pois tudo no longboard é mais caro que a pranchinha, onde o atleta também tem que bancar as inscrições, as passagem aéreas e hospedagens e alimentação, o nosso estado está em pleno desenvolvimento, mas nenhuma empresa ou estatau e principalmente marcas de surfwear que são poucas que apoiam os atletas pernambucaos, posso ficar de fora dessa etapa da Bahia mas não vou desistir. A polícia só me deu o apoio administrativo e a liberação, os custos são por minha conta. Fica difícil pois tenho minhas obrigações familiares, mas não poderia deixar de agradecer o SURFGURU que sempre me apoia, vale toda equipe Surfguru!.

Fica aqui meus agradecimentos, e se caso alguma empresa tenha interesse em me patrocinar, fico grato e deixo meus contatos"


E-mail: nativope@hotmail.com Fone: 81-99060535 ou 81-86117166.


Nenhum comentário:

Postar um comentário