quinta-feira, 16 de junho de 2011

Na passarela: Manobra do Bem


Autor: SurfPE - por: Charles Roberto - 16/06/11 - 14:05.

Breno e Brenda - Fotos: Marcelo Soubhia/ Ag. Fotosite

Breno e Brenda, filhos do empreendedor social Sandro Soares, o Testinha, e, da pedagoga Leila Vieira, representaram com excelência, na passarela da Casa de Criadores, no Parque do Ibirapuera, o projeto Manobra do Bem, no lançamento da coleção de verão 2012 “Do Ibirapuera à Venice Beach”, da marca Sumemo, que ocorreu na última sexta-feira (10/06).

Testa desfile Fotos: Marcelo Soubhia/ Ag. Fotosite.

“Só tenho a agradecer a marca Sumemo pelo convite para desfilar, e, a oportunidade de apresentar, para outro universo, o projeto que desenvolvemos. E, ao Marcio Murinho, da NIKE, que providenciou o transporte para nossa equipe”, disse Testinha.

Com o tema que aborda a cultura de rua, o desfile roubou a cena, sendo um diferencial no mundo fashion que, segundo alguns críticos "desconcertou os Fashionistas”. E, dentro deste contexto, a Sumemo, do skatista Alex Poisé, que auxilia na confecção das camisetas do projeto, abriu espaço e deu sua colaboração, mais uma vez, à ONG Social Skate, que desenvolve o Manobra do Bem em Poá para cerca de 30 crianças representadas, neste dia, nas figuras dos filhos de Sandro e Leila.

Um convidado especial também fez parte do desfile, o skatista Ruan Felipe, que aos 4 anos foi vitima de um erro médico que lhe custou as duas pernas. Porém, isso não foi o fim, e, sim, o recomeço para Ruan que prova que tem uma habilidade com o skate de dar inveja.

Ruan Felipe - Fotos: Marcelo Soubhia/ Ag. Fotosite

“O Ruan se resume na teoria que uso aos meus alunos: todo e qualquer obstáculo no skate pode ser superado, assim como em nossas vidas, e, esse cara é a prova viva disso. A presença dele no Manobra do Bem foi uma das coisas mais emocionantes até o momento”, comentou Testinha.

A Sumemo deixou o seu recado com o lançamento da nova coleção. Ela quis mostrar que apesar das roupas que passa uma “imagem de mau", das “encaradas” e dos bastões de basebol, além dos corpos que não combinam com o mundo “fashion”, o que vale mesmo é o caráter, a família e a aceitação da diversidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário