segunda-feira, 27 de junho de 2011

CIRCUITO PETROBRAS NAS ONDAS - Pernambucanos fazem bonito no Guaruja

Autor: SurfPE - por: Leonardo Menezes - 27/06/11 - link fonte:

A estrutura do circuito Petrobras nas Ondas é excelente e nesta etapa do Guarujá não foi diferente - foto: Rick Werneck

Os pernambucanos Luel Felipe, Halley Batista e Alan Donato fizeram bonito na 1ª etapa do CIRCUITO PETROBRAS NAS ONDAS 2011 que aconteceu em Pitangueiras - Guarujá - SP, evento esse finalizado hoje com boas ondas.

Halley Batista competindo no circuito petrobrás nas ondas 2011, na praia de Pitangueiras, no Guarujá. - foto: Rick Werneck

Após tirar em suas baterias grandes nomes do surf nacional como Danilo Costa, Vitor Ribas, Jano Belo, Rodrigo Dorneles, Messias Felix , entre outros, o pernambucano Alan Donato só parou na quartas de final no confronto homem a homem contra seu amigo Halley Batista.

O caminho de Halley foi bem parecido, deixando pra trás grandes nomes do cenário nacional, mas Halley foi ainda mais longe só perdendo na semifinal, no confronto homem a homem com o paulista Felipe Toledo que somou 17.73 pontos contra 14.97 do Cometa Halley.

Luel Felipe competindo no circuito petrobrás nas ondas 2011, na praia de Pitangueiras, no Guarujá. - foto: Rick Werneck

O maior destaque entre os pernambucanos foi Luel Felipe que chegou até a final do evento enfrentando na bateria o Filipe. Luel vem em um excelente ano fazendo bons resultados nos maiores eventos nacionais.

Vale lembrar que esse ano ele ganhou o premio de maior onda surfada no território Nacional. Na final o local da praia de Maracaipe-PE não conseguiu superar o paulista que arrancou uma nota 10 dos juízes e somou no seu total 18 pontos de 20 possíveis.

Alan Donato competindo no circuito petrobrás nas ondas 2011, na praia de Pitangueiras, no Guarujá. - foto: Rick Werneck.

Os meninos do Quinteto Fantástico mostram que estão bem afiados nas competições e vão com tudo para os próximos eventos. Vale ressaltar que eles têm os patrocínios da Seaway, Zang's , Fish, Prefeitura de Ipojuca, Bali surf Shop, Wavegrip, Teccell, Stick Bumps, Academia R2, Grounded, Beto Santos, DHD, Bali Grip e First Glass no qual os ajudam nessa batalha esportiva.

Resultado e ranking após primeira etapa:

1º - Felipe Toledo (SP)

2º - Luel Felipe (PE)

3º - Halley Batista (PE)

4º - Ricardo Ferreira (SP)

5º - Ulisses Meira (PB)

5º - Alan Donato (PE)

5º - Michel Rock (CE)

5º - Junior Faria (SP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário