terça-feira, 21 de junho de 2011

Quiksilver Pro - Transmissão de alto nível.

Autor: SurfPE - Por Karol Lopes - 21/06/11 - 16:01 - link fonte:

Pela primeira vez, as boas ondas de Long Island recebem uma etapa do WT. Foto: Divulgação Quiksilver.

Quiksilver e The Madison Square Garden Company anunciaram na última semana um acordo de parceria na transmissão do Quiksilver Pro New York 2011 entre as redes MSG e Fuse .

Válido como sexta etapa do WT, o evento acontece na Long Beach de Long Island, Nova Iorque (EUA), entre os próximos dias 4 e 15 de setembro.

Recentemente, a The Madison Square Garden Company lançou a MSG Action Sports, uma divisão de esportes que produzirá programas de televisão direcionados aos esportes de ação.

A parceria proporciona a MSG e Fuse direitos exclusivos de distribuição do primeiro campeonato do ASP World Title realizado na costa Leste dos EUA. O evento conta com premiação inédita de US$ 1 milhão, envolve um festival de música e outros esportes de ação.

Durante a janela de competição, a programação adicional do festival vai ao ar diariamente em dois canais MSG e Fuse e irá mostrar também atletas de BMX, skate e motocross, além de exposições, destaques do campeonato, entrevistas, concertos diários e programações culturais promovidas pelas três marcas do grupo: Quiksilver, Roxy e DC.

Todd Richards, atleta de snowboarder da Quiksilver, será o ancora da transmissão, com comentários adicionais de alguns surfistas e atletas de esportes de ação.

"A The Madison Square Garden Company é uma organização de entretenimento de nível mundial. Estamos confiantes de que é o parceiro perfeito para transmitir o Quiksilver Pro", comenta Bob McKnight, CEO da Quiksilver.

"O recém-lançado MSG Action Sports vai elevar o conceito dos atletas e do evento. Seu conhecimento no ramo de esportes, música e produção será um grande trunfo para promover nossa modalidade e estilo de vida", completa.

Na última quinta-feira, aconteceu o Air In the Square, primeiro evento de esportes de ação da MSG. Patrocinada pela Quiksilver, a competição profissional de skate e BMX rolou na Times Square (EUA) e foi televisionada nacionalmente na Fox Sports Net.

Clique aqui para acessar o site da Quiksilver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário