quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dane Reynolds assina com a Vans

Autor: SurfPE - por: redação Câmerasurf - 22/06/11 - 16:45 - link fonte:

http://camerasurf.com.br/index.php?secao=48&noticia=16922


Dane Reynolds, fecha contrato com a Vans - foto: Divulgação/ASP


Dane Reynolds é um dos grandes nomes do surf mundial. Com uma mistura de seu surf ‘agressivo’ e de grande categoria. Reynolds começou o ano lesionado e não compareceu as três primeiras etapas do ‘World Tour’, mas recuperado se prepara para brilhar nas etapas seguintes.

Em 2009 terminou na 10º posição do ‘ranking’ mundial e, em 2010, na 4ª, assim aposta em resultados importantes nos próximos eventos.

E de olho no desempenho de Dane Reynolds, a Vans está radiante com esta contratação e afirma que o atleta vai causar uma revolução na marca, pois encaixa em todos os aspectos positivos de um surfista.

Além desta contratação a marca também apresentou recentemente um novo atleta, o Wade Goodall. Natural de Queensland, Wade foi o vencendo do pro júnior australiano em 2006 e desde de então tem mostrado no ‘freesurf’ o seu estilo natural, muita criatividade, aéreos e já se tornou- um dos grandes talentos do mundo do surf.

Os dois completam a lista do ‘team’ de surfistas super talentosos como Nathan Fletcher, Joel Tudor, Pat, Dane e Tanner Gudauskas, Alex Knost, John Florence, Andrew Doheny, Dylan Graves e Leila Hurst.


Confira o vídeo de boas-vindas de Dane Reynolds ao ‘team’ Vans.


Mais informações:http://www.vanssurf.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário