sábado, 15 de agosto de 2009

Cyclone Open de Surf

Por Leonardo Menezes - Ondulação - 15/08/09 - 20:34



Cartaz do Campeonato - Foto:Reprodução


Nos dias 29 e 30 de Agosto acontece o Cyclone Open de Surf, valida pela 3º etapa do Circuito Sergipano 2009. O local escolhido para a realização desse evento foi a Praia do Meio, localizada na Orla de Atalaia em Aracaju-SE.



A previsão é de boas ondas para esses dois dias e as categorias em disputa são: Open, Máster, Junior, Mirim, Feminino e Longboard. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de agosto nas lojas Msg, Sunset, Seqüência e Planet Music. Depois do fechamento das inscrições só poderão se inscrever se tiverem vagas sobrando e com um aumento de 30% no valor.

Vale lembrar que após duas etapas realizadas o líder do circuito na categoria Open é Bruno Marujinho com 1.800 pontos. Na categoria Máster o atleta Edson Papagaio lidera com 100% de aproveitamento, vencendo as duas etapas.

O baiano Osvaldo Junior segue na liderança da categoria Mirim enquanto o outro baiano Gilcimar Silva lidera o ranking da Junior. No Feminino Carine Góis lidera e na categoria Longboard Rosenildo Monstrinho esta na frente.

A marca Cyclone é a patrocinadora desse evento que tem como parceiro as lojas Planet Music, Sunset Surf Shop, Msg Adventure, Óculos SPY, WaveGrip, Wellcon Treinamento, Bistrô do Twin, Cinform, Joven Pan, Digital Net, SEEL (Secretaria de Estado do Esporte e Lazer) e Prefeitura de Aracaju.

A realização do circuito é do "Ondulação" com supervisão técnica da Federação Sergipana de Surf e a marca oficial de pranchas dessa 3º etapa é a Seqüência Surf Boards.

Boas ondas!!!

Um comentário: