sábado, 29 de agosto de 2009

FTC Contest - Universitários atacam o Forte (BA).

Por João Carlos em 28/08/09 18:17 - Fonte: WAVES




Flávio Galini é um dos destaques do FTC Contest 2009. Foto: Diego Freire.

A partir da manhã deste sábado (29/8), a famosa bancada do Papa-Gente, na Praia do Forte, servirá de arena para as disputas da segunda etapa do tradiconal FTC Contest / Circuito Baiano de Surf Universitário 2009.

Com praticamente todas as vagas preenchidas, os melhores estudantes do estado da Bahia prometem dar um verdadeiro show nas ondas da Praia do Forte.

Nesta sexta (28/8), foi realizado na praia do Papa-Gente, a segunda etapa do circuito local da Praia do Forte que premiou os campeões de todas as categorias com vagas diretas no FTC Contest.

Na categoria Open, além do campeão Thiago Cassemiro, os outros três finalistas garantiram vaga no FTC Contest.

Além dos finalistas Open, os locais Pompom (Júnior e Mirim), Airton Dilon (Iniciante) e Liz (Escolar Feminino) foram os premiados com as vagas oferecidas pela Associação Baiana de Surf Universitário (ABSU).

Lucas Guilherme, Flávio Galini, Bruno Matheus, Vinícius Satyro, Renata Tambon, Alexandre Milazzo e Everton Muniz são alguns dos universitários confirmados na segunda etapa do Circuito Baiano de Surf Universitário.

De acordo com Thiago França, diretor técnico da prova, o evento terá início às 9:30 horas da manhã, com as disputas da categoria Surf Convidados. Em seguida, os estudantes da categoria Surf Universitário Masculino fazem suas primeiras apresentações.

Outras categorias em disputa são a Universitário Surf Feminino, Universitário Bodyboard Masculino, Universitário Bodyboard Feminino, Bodyboard Convidados, Escolar Iniciante, Escolar Mirim, Escolar Júnior e Escolar Feminino.

O FTC Contest / Circuito Baiano de Surf Universitário 2009 é apresentado pela Smolder, com o patrocínio da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) e Smolder. Apoio da Cup Noodles, Australia Go, Prefeitura Municipal de Mata de São João, Trama Produções e Montagens, Gênesis Bodyboarding, Centro de Terapia em Surf, Pousada Casa de Praia, Projeto Tamar, Instituto Baleia Jubarte, Ong Jogue Limpo e Grupo A Amorim.

A realização do FTC Contest fica por conta da Associação Baiana de Surf Universitário (ABSU), com supervisão da Federação Universitária Baiana de Esporte (FUBE), Federação Baiana de Surf (FBS), Federação de Bodyboarding do Estado da Bahia (FEBEB) e Associação de Surf da Praia do Forte. Divulgação oficial: SurfBahia.com.br e Waves.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário