sábado, 22 de agosto de 2009

Maya Gabeira orgulho nacional.

Por Redação Camerasurf - 22/08/09 - 17:26


Maya Gabeira - Foto: Divulgação Red Bull.


Maya Gabeira mudou-se para o North Shore aos 17 anos e desde então tem feito nome e história como representante do time feminino nas big waves. Entre os homens, não é nem mais nem menos do que eles.

Como nos diz Keala Kennelly neste vídeo, quando chega a hora de dropar a onda somos todos iguais, naquele line-up não há homens e mulheres.



Nossa big rider tinha tudo para ser mais somente mais um rostinho bonito no surf, mas diferente de tudo e de todos que viam suas performances na Indonésia, Maya se mostrou para o mundo como uma grande atleta e uma mulher de coragem e decidida.


Sua carreira brilhante não precisamos nem descrever aqui, pois o mundo inteiro já sabe as façanhas e conquistas desta brasileira.


Em 2007 durante a Adventure Sports Fair, tivemos a oportunidade de homenagear Maya e pintamos um quadro exclusivo para a big rider que ficou muito emocionado na ocasião.


Maya parabéns por todo este sucesso, e por mostrar a todos que fazer história, é bem diferente do que querer ser história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário