terça-feira, 19 de julho de 2011

Seletiva do King Of The Groms - tem últimos dias de inscrições

Autor: SurfPE - por: ASI - 19/07/11 - 18:09.

Yan Daberkow faturou a primeira etapa realizada no Arpoador (RJ). Foto: Pedro Monteiro.

Encerram-se na quarta-feira, 20, as inscrições para a seletiva do Quiksilver King of the Groms 2011. A etapa, que será realizada no próximo final de semana, na praia da Tiririca, em Itacaré, no sul da Bahia, vai classificar um brasileiro para a grande final do King of the Groms, que acontece de 4 a 13 de outubro, na França.

A inscrição para a segunda etapa do Quiksilver King of the Groms, que custa R$ 90,00, pode ser confirmada com depósito em uma das contas da Quiksilver, no Bradesco – agência. 3395-2 c.c. 19900-1 ou Banco do Brasil – agência. 3320-0 c.c 2788-x.

Para garantir a participação na etapa de Itacaré é preciso enviar o comprovante do depósito, com o nome a ser usado no campeonato, por e-mail para kotg11@quiksilver.com.br ou para o fax XX-11-3366-9280. Esta é a sétima edição deste evento que classifica o campeão de cada seletiva para a grande final

Premiação
A primeira seletiva brasileira para o Quiksilver King of Groms foi realizada na praia do Arpoador (RJ), nos dias 18 e 19 de junho, e o catarinense Yan Daberkow foi o campeão, garantindo a primeira vaga brasileira na grande final da França.
Além das vagas, os campeões das seletivas recebem passagem aérea para França, hospedagem e ajuda de custo durante o campeonato. Para a final mundial, estarão escalados 16 surfistas de diferentes países.

Além de dois brasileiros, estarão participando da competição atletas de países como Austrália, Estados Unidos, França, Havaí, África do Sul, Nova Zelândia, Indonésia, Japão e Taiti.

Informações sobre as opções de hospedagem e alimentação em Itacaré podem ser consultada sites www.quiksilver.com.br/kotg11/noticia6.html, www.itacare.com, www.itacarenaonda.com, e www.itacare.ba.gov.br.

Quiksilver King of the Groms é organizado pela Associação de Surf de Itacaré e Quiksilver Brasil, com supervisão da Federação Baiana de Surf e Confederação Brasileira de Surf, e conta com o apoio da Prefeitura de Itacaré, Instituto de Turismo de Itacaré,Itacare Village e Bivolt Drink Energy.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário