terça-feira, 26 de julho de 2011

Noite de sucesso na abertura da Exposição dos quadros de Flavio Caporali e Jorge Barata.

por: Pedro Monteiro / Assessor de Imprensa - 26/07/11 - 20:17.


Na última quinta-feira, 14 de julho, aconteceu no Rio de Janeiro a abertura da exposição dos artistas plásticos Flavio Caporali e Jorge Barata.

No espaço Florense – importante loja de móveis e decoração do Rio - aconteceu a vernissage de alto nível que teve a presença dos artistas de vários seguimentos.

A noite foi concorrida e de muita festa. Muita gente bonita lotou os quatro andares do espaço para contemplar as obras. A nata do surf carioca - a nova e a antiga geração de ouro do surf- estavam presentes para conferir os trabalhos dos artistas que começaram suas trajetórias pintando o surf ou para o surfe.

“A natureza realmente é sua grande fonte de inspiração. Os quadros do Flavio representam os momentos mágicos de paz, admiração e harmonia que o surfe nos oferece.” Disse, Caio Vaz um dos representantes da nova geração do surfe presentes na noite.

O evento Art At Florense que apresenta, 4 obras abstratas de Jorge e “Planeta Azul en Traços e Cores”, a exposição de Flávio, composta por 20 quadros, pode ser conferida até o dia 14 de agosto.

"O artista expressa seus sentimentos e suas experiências. No meu caso o surf me permite ter essas experiências com o mar. Esse contato com a natureza me dá muita energia e é através da arte que eu devolvo essa energia!” disse, Flávio feliz com a lotação maxima do espaço.

A reunião dos dois artistas foi idéia do jornalista Ricielle Santos. A Florense, ao longo dos anos, vem convidando artistas para, com suas obras, compor os ambientes na loja de Ipanema, com o evento batizado de Art At Florense.

A Florense Ipanema fica localizada na Rua Joana Angélica, 169, Ipanema, e pode ser vista de 2° a sábado das 10:00 às 18:00.

Galeria de Fotos da Abertura da Exposição



Nenhum comentário:

Postar um comentário