sexta-feira, 1 de julho de 2011

Prefeitura Municipal de Parnamirim apresenta: 2ª Etapa do Circuito Smolder Surf Kids na praia de Cotovelo

Autor: SurfPE - por: Eros Sena - 01/06/11 - 20:52.

Cartaz do Evento - foto: reprodução.

A 2ª etapa do Circuito Smolder Surf Kids acontece nos dia 09 e 10 de julho, na praia de Cotovelo, e irá reunir a garotada das categorias de base de todo o Nordeste. O Circuito pretende incentivar a prática do esporte entre a criançada e dar visibilidade para a qualidade dos atletas mirins do Rio Grande do Norte.

O campeonato é homologado pela Federação de Surf do Rio Grande do Norte e nesta segunda etapa vai contar com a categoria Junior (18), além das categorias Kid (8), Petit (10), Grommet (12), Iniciante (14), Mirim (16), e Pais (que tenham filhos inscritos no evento).

Este será o primeiro evento de surf realizado em Parnamirim, e conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Parnamirim e Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do município. Os atletas que moram nas comunidades de Pirangi e Cotovelo terão as inscrições garantidas pela prefeitura de Parnamirim, bastando apresentar comprovante de residência em nome da mãe ou do pai. Estas inscrições serão feitas exclusivamente no dia do evento.

Para a premiação desta segunda etapa já estão garantidos blocos Teccel para os primeiros colocados das categorias Kid, Petit, Grommet, Iniciante, Mirim e Junior; e Kit Smolder e troféu do 1º ao 4º lugar de todas as categorias. Além disso, o evento terá a Spy Expression Session, para atletas convidados, que terá como premiação óculos da marca Spy e kit Smolder para o aéreo mais alto e também para o mais inovador.

A 2ª etapa do Circuito Smolder Surf Kids terá sistema de notas online e será transmitida ao vivo pela internet, através do site www.smolder.com.br. Todos os vídeos do evento serão produzidos pela equipe Surf TV. A 2ª etapa do Circuito Smolder Surf Kids conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Parnamirim através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Ecológica, Spy, Ma-noa Park, Gatos de Rua, e apoio Blocos Teccell, Qualidade Digital, Dunnas Restaurante, ACT, SurfByte, Surf TV, Jacagrud e Fesurf.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas de 04 a 08 de julho nas lojas Ecológicas do Centro (Av. João Pessoa, nº 267) e Praia Shopping. O valor da inscrição antecipada será R$ 50 por categoria, no dia do evento a inscrição será R$ 60.

Os atletas de outros Estados podem efetuar a inscrição através de depósito bancário no Itaú, cc: 10771-0 ag: 8825, em nome de Fernanda de Mello Zauli Sena. Neste caso, é preciso enviar o comprovante de depósito, nome do atleta e categoria em que se inscreveu para o email: fernandazauli@gmail.com . Dúvidas e outras informações : (84) 8844.6520.

Campeões do Circuito ganharão passagens aéreas.

O Circuito Smolder Surf Kids terá ao todo quatro etapas e, ao final, irá distribuir cinco passagens aéreas, ida e volta, para qualquer lugar da América do Sul entre os campeões gerais das categorias Kid, Petit, Grommet, Iniciante, Mirim e Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário