sábado, 30 de abril de 2011

Treinamento funcional com Michel Roque, Melk Ferreira dá as dicas.

Autor: SurfPE - por: Comunicando Surf – Assessoria de Comunicação - 30/04/11 - 20:28.

Michel Roque - foto: Divulgação.

Michel Roque, atleta cearense que em 2011 vem se preparando para conquistar bons resultados apresenta um vídeo com seu professor Melk Ferreira mostrando um pouco do trabalho que está sendo realizado visando a preparação do atleta para enfrentar a maratona de eventos que estão por vir.

“São muitas as competições que um surfista profissional participa durante o ano. Às vezes ondas pesadas e geladas e temos que estar bem preparados para evitarmos uma lesão. Estou muito satisfeito com o resultado do trabalho que venho desenvolvendo com o Melk”, conta Michel Roque que estará embarcando neste domingo, 01, rumo ao sul do país em busca de um bom resultado no Super Surf International que acontece na Plataforma de Atlântida, em Xangri-Lá (RS) entre os dias 03 e 08 deste mês.

Michel Roque conta com o patrocínio da Smolder e apoio dos Acessórios Flyer.

Treino físico - part 02 (Michel Roque e Marcelo Telin).wmvOcultar


2 comentários:

  1. AE MAN ... IRADO O BLOG .... VE O NOSSO LÁ TABLASTV.BLOGSPOT.COM E AI ESTAMOS COM UMA TV PRA BLOG SURF SKATE Q DA PRA FAZER UMA PARCERIA IRADA. DA UMA OLHADA LA E C QUISER COLA AI NO SEU BLOG , E QDO FORMOS ENTRAR AO VIVO PODEMOS COLOCAR UMAS MATERIAS DO SURFPE NA MESMA OU VIDEOS C VCS MANDAREM ,c curtir te mando o cod abrax Luis Magalhaes

    ResponderExcluir
  2. Valeu Luis

    vou sacar agora mesmo o blog de vcs ab'c

    ResponderExcluir