segunda-feira, 18 de abril de 2011

Rip Curl Pro - Robo vence triagem.







O australiano Adam Robertson garantiu vaga para o Rip Curl Pro 2011 em Bells Beach, Austrália, ao vencer a triagem nesta segunda-feira, em ondas com cerca de meio metro.
Em uma final bastante equilibrada, ele alternou a liderança com o compatriota Nic Muscroft durante todo duelo, mas garantiu definitivamente a vitória no último minuto.
"É ótimo participar desse evento novamente. É sempre bom ver o público local presente e me assistindo surfar", comemora Robo.

Ele já venceu as triagens do Rip Curl Pro Bells Beach algumas vezes e terminou o evento principal em segundo lugar em 2009, o que lhe rendeu a melhor colocação de um surfista de Victoria na história do Rip Curl Pro.

"Quando terminei em segundo lugar atrás de Joel em 2009, nunca imaginava que seria vice-campeão em Bells. Seria incrível ter essa oportunidade novamente", diz Robertson.

O sul-africano Travis Logie cancelou sua presença na competição e a Rip Curl escalou Stuart Kennedy como segundo wildcard do patrocinador, junto com Gabriel Medina. Com essa mudança nas baterias da primeira rodada, Robertson enfrentará Kai Otton e Kelly Slater na sexta bateria do primeiro round.

"Todo mundo surfa bem quando quebram boas ondas em Bells. Adoro surfar o Bowl quando está bom, sinto que meu estilo de surf se encaixa bem lá", comenta Robertson a respeito da previsão animadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário