sexta-feira, 1 de abril de 2011

Gabriel Adisaka vence e avança no Quiksilver e Roxy Pro Junior em Itajaí

Autor: SurfPE - por:RPXcom - Birô de Comunicação - 01/04/11 - 15:13.

Gabriel Adisaka entubando em Noronha - Renato Tinoco

Surfista de Ubatuba enfrenta três catarinenses na terceira fase, que será realizada na manhã deste sábado, nas ondas da praia do Atalaia

São Paulo (SP) - Gabriel Adisaka estreou com vitória no Quiksilver e Roxy Pro Junior, primeira seletiva do ASP South America Juniors Series, que teve início nesta sexta-feira e prossegue até domingo, na praia do Atalaia, em Itajaí (SC). O atual campeão paulista Júnior entrou na água na oitava bateria do segundo rounde e alcançou a terceira colocação com pontuação de 9.40. Em segundo lugar e também classificado ficou o fluminense Yan Guimarães, enquanto o paulista Nathan Brandi e o catarinense Thayson de Souza foram desclassificados.

Agora, na quarta bateria da terceira fase (rounde 32), o surfista de Ubatuba enfrenta os catarinenses Santiago Muniz, Bruno Moraes e Jonata Lima. "Tive dificuldades na escolha das ondas, mas consegui pegar duas suficientes para ganhar e continuar vivo em busca de uma boa colocação nesta primeira etapa e, consequentemente, na briga por uma vaga no Mundial da categoria (em outubro, na ilha de Bali, na Indonésia). Espero surfar melhor amanhã", afirmou Gabriel Adisaka.

O atleta de 18 anos disse que a meta é chegar à final da etapa, ainda mais porque está à procura de patrocínio para o restante da temporada. "Uma boa colocação aqui é fundamental, pois me dará mais exposição, o que pode facilitar em minhas negociações", comentou o atleta, que levou para Itajaí duas pranchas (5'9 e 5'11) do shaper Ricardo Martins e uma (5'10) da marca DHD. "Apesar das dificuldades, estou confiante em fazer uma boa temporada nesta transição para o profissionalismo", finalizou.

Gabriel Adisaka tem apoio da SHOPSURF.com.br e da RPXcom - Birô de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário