sexta-feira, 8 de abril de 2011

Medina convidado do Rip Curl Pro 2011.

Autor: SurfPE - por: Dave Prodan - 08/04/11 - 18:31. - link fonte:

Gabriel Medina foi derrotado por Mick Fanning na terceira fase do Rip Curl Pro 2010 em Bells Beach - foto: ASP/Kirstin

A Rip Curl está orgulhosa de acolher os seus dois jovens astros, Gabriel Medina (BRA) e Bethany Hamilton (HAV), para competir como convidados no Rip Curl Pro 2011 Bells Beach

Pelo segundo ano consecutivo, o brasileiro Gabriel Medina irá enfrentar os 34 surfistas Top da ASP. Bethany Hamilton do Havaí irá juntar-se às 17 surfistas da ASP como a única convidada feminina no Rip Curl Women's Pro apresentado pela Ford Fiesta.

Gabriel Medina é o mais recente produto exportação do surf brasileiro e que não será tarefa fácil para os Top 34. No ano passado como um convidado no Rip Curl Pro, Gabriel tirou Chris Davidson e CJ Hobgood, antes de cair para seu ídolo, o companheiro do Rip Curl e 2x campeão mundial, Mick Fanning, no Round 3.

"Eu ganhei muita experiência desde o ano passado", disse Medina. "Competir contra Mick Fanning duas vezes no ano passado me ajudou a aprender a competir melhor neste ano".

Junto com seu perigoso ataque na primeira vez contra os melhores surfistas do mundo em 2010, Gabriel venceu o Rip Curl GromSeach título Internacional e o ISA World Junior Championships Sub-18.

E no meio toda a competição, este fenômeno de 17 anos de idade, tem viajado o mundo para free surf, trabalhando para aperfeiçoar suas habilidades e se preparando para um outro assalto sobre os Top 34 deste ano no Rip Curl Pro 2011 apresentado pela Ford Ranger.

Bethany Hamilton lutou contra as condições adversas mas foi uma inspiração no primeiro round do Rip Curl Pro Search Porto Rico 2010. - foto: ASP/Kirstin


Mais conhecida por seu retorno heróico de um ataque de tubarão em 2003, Bethany Hamilton tem impressionado o mundo com o seu talento no ranking pro. Se as condições exigem rebentadas com as quilhas de fora ou uma corrida através dos grandes tubos, não é um problema para Bethany, que foi virando cabeças pelo seu destemor em locais de ondas pesadas, como Teahupo'o no Tahiti.

"Este ano em especial, as Top 17 tem um monte de novas, jovens que são bem competitivas, e que têm tanto talento que eles estão empurrando o nível do surfe feminino cada vez mais", disse Hamilton. "É realmente emocionante ver, por isso estou animada para competir em Bells!"

O Rip Curl Pro Bells Beach apresentada pela FORD terá lugar nas imaculadas ondas de Bells Beach a partir de 19 a 30 abril de 2011 e será transmitida ao vivo através live.ripcurl.com e transmitido ao vivo pela ESPN no Brasil.

O Rip Curl Pro é apresentado pela Ford Ranger e Ford Fiesta com os parceiros do Governo de Victoria, Surf Victoria, Virgin Blue, Telstra, Nature Valley, Ozmosis, Tooheys Extra Dry, Jim Beam, Sea-Doo, Faixas, Fuel TV, Power Balance, Skullcandy e Coastalwatch meteorologista oficial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário