quinta-feira, 28 de abril de 2011

Smolder Surf Masters - Praia do Futuro (CE) sedia a segunda etapa.

Autor: SurfPE - por: Smolder Surf Masters - 28/04/11 - 13:59.

Cartaz do Evento - foto: Reprodução.

Os ídolos estão chegando! Acontece neste final de semana em Fortaleza a segunda etapa do Circuito Brasileiro Master, seletiva para o Mundial de El Salvador. A Praia do Futuro sedia esta etapa fundamental para o ranking do circuito nacional. O Smolder Surf Masters acontece ao lado da barraca Vira Verão e promete fortes emoções e disputas entre atletas de vários Estados do Brasil nas diversas categorias existentes.

São esperados grandes feras e personalidades do surf que contribuíram para evolução e historia do surf brasileiro. As inscrições estão sendo realizadas para as quatro categorias, são elas: Master (acima de 35 anos), Grand Master (acima de 40), Kahuna (acima de 45), Grand Kahuna (acima de 50).

Na sexta-feira, dia 29, acontece o coquetel e o encerramento das inscrições com a presença de todos os atletas, dirigentes, comissão técnica e será definida a programação da competição de sábado e domingo. Em breve estaremos divulgando o local do coquetel e confraternização de abertura do evento que acontecera nas proximidades do campeonato e do hotel Marbello Ariaú (hotel oficial do evento). Contato: 85 3462 6200.

Já estão confirmadas as participações de ídolos como: o baiano bicampeão brasileiro profissional, Jojó de Olivença, Adalvo Argolo (BA), David Husadel (SC), Fabio Gouveia (PB), Armando Daltro (BA), Victor Ribas (RJ), Christiano Spirro (BA), Teco Padaratz (SC), além de muitos outros.

Os atletas classificados ao término do Circuito Brasileiro Master de Surf serão os convocados para o Mundial Master da ISA e terão suas passagens pagas pela Confederação Brasileira de Surf (CBS).

As inscrições do Smolder Surf Masters podem ser feitas pela Internet (www.classicpromocoes.com/inscricao) e o depósito da taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00 por categoria, deve ser feito na conta corrente da Classic Promoções (clique e faça sua inscrição). Lembrando que as vagas são limitadas.

“Chegou a hora da segunda etapa deste circuito importante no cenário nacional que define a seleção brasileira que representará nosso país no Mundial de El Salvador”, declara o presidente da CBS, Adalvo Argolo, comemorando o sucesso do circuito.

O SMOLDER SURF MASTERS conta com o patrocínio da Smolder, apresentação da DropLine, o apoio do Reggae Club, Hotel Marbello Ariaú, Pousada Bello Mar Ariaú, Governo do Estado do Ceará através da Secretaria do Esporte, Prefeitura Municipal de Fortaleza, Confederação Brasileira de Surf, Associação de Surf Master do Ceará, Federação Cearense de Surf e tem a realização da Top 16 e Classic Promoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário