quarta-feira, 6 de abril de 2011

Recife Reggae Festival 2011 - Steel Pulse toca pela primeira vez em Recife.

Autor: SurfPE - por: Redação do pe360graus.com - 06/04/11 - 14:13 - link fonte:

Steel Pulse, toca pela primeira vez em Recife - foto: Divulgação.

O Recife Reggae Festival reúne nomes internacionais, nacionais e locais, no pavilhão do Centro de Convenções do Recife, neste sábado (9). A quarta edição do festival está marcada começa às 21h e a expectativa é receber mais de 10 mil pessoas.

Os ingressos estão à venda nas lojas lojas Seaway e Urban Wave e nas lojas Bali e custam entre R$30 e R$40. Mais informações pelo telefone 3242 5454.

Groundation, já e velho conhecido da galera - foto: Divulgação.

Entre as atrações estrangeiras, se destacam o grupo britânico Steel Pulse, pela primeira vez no Recife e o Groundation, dos Estados Unidos.

Representando o reggae brasileiro, a banda carioca Ponto de Equilíbrio, Recife Reggae Orquestra, Jerivá, de Pernambuco e a paraibana Pedecoco se apresentam no Palco Nordeste. As atrações serão distribuídas entre este e o palco principal.

Ponto de Equilíbrio, faz a cabeça sempre - foto: divulgação.

A estrutura do espaço contará com ambiente climatizado, estacionamento com seguro, dois palcos, três telões, segurança especializada, praça de alimentação, banheiros químicos e posto médico com socorristas.


2 comentários:

  1. O blog está fantástico!!! Parabéns! Não resisti e postei sobre o festival de Reggae, é claro que dando as devidas referências. A cada dia que passa fico com vontade de saber as novidades do surf e da cultura postada aqui, sou leitora deste espaço e o TRIBARTE fica à disposição de vocês. Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Alohaa Aline

    Muito obrigado, o nosso trabalho depende da visita dos nossos leitores, estamos fazendo o que podemos para divulgar cada vez mais o esporte que tanto amamos, o Surf. Ficamos também a sua disposição.

    Grande Abraço

    Guga Soares
    Direção/Fotografia/Edição

    ResponderExcluir