sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

SELETIVA ABC DO TENT BEACH LOCAL MOTION SP CONTEST 2010 COMEÇA NESTE SÁBADO.

Autor: SurfPE - por: Roberto Pierantoni - MTb.: 18.194/ZDL - 03/12/10 - 18:50.

Cartaz da Seletiva ABC do Tent Beach Local Motion SP Contest - foto: reprodução.


Competição aberta para surfistas da Grande São Paulo prossegue até domingo no píer de Mongaguá.

São Paulo (SP)- A Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP) definiu nesta sexta-feira o cronograma e as chaves de bateria da Seletiva ABC do Tent Beach Local Motion SP Contest, que será realizada neste final de semana, no píer Agenor de Campos, em Mongaguá, no Litoral Sul.

A competição tem início às 9 horas deste sábado com a primeira fase da categoria SP Trials Open, aberta para surfistas que não residem em uma das sete cidades do Grande ABC paulista. Às 10h30, entra na água a principal categoria regional em disputa na etapa, a Open ABC. Todos os vencedores serão conhecidos por volta das 14h30 de domingo.

Esta seletiva, que também abre espaço para as categorias Máster ABC e Longboard ABC e para a SP Trials Longboard, definirá os últimos classificados para o Confronto Final, que está programado para os dias 11 e 12 próximos, na praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP), e definirá os campeões metropolitanos da temporada 2010.

Os principais destaques inscritos na Open ABC são Bruno Vaz, de São Bernardo do Campo, e Oswaldo Domingues, de Santo André. Os dois travaram grandes duelos durante todo o ano e prometem repetir a dose nas ondas de Mongaguá. "Tenho treinado muito, pois nunca venci uma etapa do Metropolitano e quero ver se consigo desta vez", disse Oswaldo, que também competirá na Máster ABC.

Na Longboard ABC, a briga pela vitória tem tudo para ser equilibrada, segundo Eduardo do Nascimento Santos, o Dadá, gerente do circuito. Entre os favoritos da categoria estão Glebson Siqueira, Paulo Banys e Eduardo Domingues. "Vou em busca da classificação para o Confronto Final", avisou o último, que é irmão mais velho de Oswaldo.

Ao vivo - Os entusiastas do surfe podem acompanhar, pela internet, todas as baterias ao vivo do Tent Beach Local Motion SP Contest 2010. Para isso, basta acessar, tanto no sábado quanto no domingo, o link http://www.localmotion.com.br/spcontest.

Chave de bateria estão no site da Federação Paulista de Surf (www.fpsurf.com.br)

Cronograma

Sábado
9h- 1ª fase SP Trials Open
10h30 - 1a fase Open ABC
11h30 - 2a fase SP Trials Open
12h15 - 1 fase Open Local
13h15 - semifinal Open Local

Domingo
8h30 - 1ª fase SP Trials Long
9h45 - 1ª fase Long ABC
10h30 - semifinal Máster ABC
11h - semifinal SP Trials Long
12h - semifinal SP Trials Open
12h30 - final SP Trials Open
12h50 - final Long ABC
13h10 - final Open Local
13h30 - final Máster ABC
13h50 - final SP Trials Open
14h10 - final Open Grande ABC
14h30 - Cerimônia de premiação

O Circuito Tent Beach Local Motion SP Contest 2010 tem o patrocínio da Tent Beach e da Local Motion. Os apoiadores são Freeday, BHS, Glasser Future Surfboards, OZ Quilhas, Jovem Pan On Line, deputado federal William Woo, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria do Esporte, Lazer e Turismo, V10 Impressão Digital, Mag Modelo Artes Gráficas e Sea Shepherd Guardiões do Mar.

A divulgação oficial da competição é dos sites Waves/Terra e Jovem Pan On Line. A organização é da Event Tools Promoções e Eventos Ltda, a realização da Associação de Surf da Grande São Paulo e da Federação Paulista de Surf. A Seletiva ABC tem apoio da Prefeitura Municipal de São Sebastião e da Associação de Surf de São Sebastião; o Confronto Final, da Prefeitura Municipal de Ubatuba e da Associação Ubatuba de surf.


Nenhum comentário:

Postar um comentário