sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Everton Luis - Fotógrafo retoma o click.

Autor: SurfPE - Por: Redação Waves - 03/12/10 13:25 - link fonte:

Poster da praia da Silveira tem valor simbólico de R$ 10. Foto: Everton Luis.


Assaltado no último mês no Norte do Peru, o fotógrafo e surfista Everton Luis busca apoio para voltar a fotografar

Everton teve todo seu equipamento levado por ladrões e disponibiliza dois modelos irados de posters pré-impressos à venda.

Os dois modelos trazem fotos de Garopaba (SC), um da paradisíaca praia do Silveira, com a famosa onda no canto Sul da praia. E o outro exibe a praia Central de Garopaba, com a igrejinha ao fundo.

Retrato da praia Central de Garopaba. Foto: Everton Luis.

O valor é simbólico: cada modelo por R$ 10. Para tanto, basta efetuar depósito diretamente na conta bancária do fotógrafo, bem como o email para o envio da confirmação e escolha do modelo do poster.

No email abaixo, Everton Luis explica mais detalhes da venda dos posters.

"Galera, chegou a hora de vocês me ajudarem! Neste momento só poderei contar com os parceiros, os colegas, os amigos e os amigos dos meus amigos. Acredito que todos já souberam do ocorrido, ou seja, já estão a par de que perdi todo meu equipamento fotográfico! Não restou nada! Isso sob a mira de armas e com direito a terrorismo emocional e tudo mais.

Somente penso em esquecer e tentar seguir adiante. Mas, para isso, não quero simplesmente pedir! Assim, disponho a quem desejar dois modelos de posters pré-impressos que tenho guardado. Chegou o momento de usá-los para ter a chance de voltar a fotografar e assim ter meu trabalho de volta.

Ambos os posters são de visuais de Garopaba (praia do Silveira e a praia do Centro de Garopaba), impresso em papel couché de alta qualidade, no tamanho de 61x43 centímetros; tenho certeza que será uma ótima aquisição e ainda vão estar me ajudando.
O valor que estou pedindo é R$ 10 por cada modelo, sendo o custo de envio por minha conta (não vou enviar dobrado, mas sim em um tubo de papelão para não chegar amassado ou danificado).

Acredito que este valor não será problema, mas não quero que ninguém deixe de fazer qualquer coisa para se dispor a me ajudar! Isso pode ser feito por quem realmente tem R$ 10 sobrando no bolso e que deseja receber este pôster.

Não vou conferir os depósitos efetuados, vou simplesmente enviar os pôsteres a todos os que me enviarem email comunicando que efetuaram o depósito, bem como com seus dados de endereço. Também deve constar no email o modelo do pôster escolhido: se deseja o da praia do Silveira ou a do centrinho de Garopaba; ou ambos!

Desde já agradeço a todas as mensagens de apoio, de carinho e de suporte. Logo com a ajuda de vocês, estarei fotografando novamente, fazendo meu trabalho e a alegria dos que registro surfando".

Confira abaixo os dados para quem quiser adquirir o pôster

Banco Banco do Brasil
Agência 2817-7
Conta Corrente 11.525-8
Nome Everton Luis Imagens Me.
CNPJ 04.634.030/0001-00


Nenhum comentário:

Postar um comentário