terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mundo Universitário 2010 - Festa Oficial do Mundo Universitário invade Fortaleza !

Autor: SurfPE - Por: George Noronha - 14/12/10 - 11:56.

Na sexta, dia 17, acontece às 22 horas a festa oficial do Mundo Universitário (Campeonato Brasileiro de Surf Universitário 2010) no Amici’s, point tradicional da galera de Fortaleza.

A festa contará com a presença de vários atletas universitários das diversas categorias existentes da competição, patrocinadores, apoiadores, autoridades, imprensa e principalmente do público da capital.

A animação fica por conta do show de Rodrigo Santos (Barão Vermelho) e Fernando Magalhães (Barão Vermelho) e ainda show da Banda Caverna do Rock. Aproveite e adquira logo antecipadamente os ingressos na loja Desafinado e Amici’s ou ligue para (85) 3066-4010 ou (85) 3219-5454.

A Festa Oficial de encerramento do circuito promete casa cheia com a presença de universitários e público em geral. Adquira logo seu ingresso, pois é possível que na hora não tenha mais ingresso para venda.

Vale a pena conferir!

O Mundo Universitário tem o patrocínio da Pena, Coca-cola, Hapvida e conta com o apoio Governo do Estado do Ceará através da Secretaria do Esporte, Prefeitura Municipal de Fortaleza, Segundo Tempo, Ministério do Esporte, Pranchas Dias, Federação Cearense de Surf, Associação Cearense de Surf Universitário, Revista Fluir, site Waves, Confederação Brasileira de Surf, Confederação Brasileira de Desporto Universitário, Federação Universitária Cearense de Esportes, Federação Cearense de Surf, promoção da Rádio Mix, jornal O Povo e realização da ABRASU e Classic Promoções.

Ailton Júnior

Presidente ABRASU
85 91810229
www.abrasu.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário