quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Maresia Cearense Pro - Itim confiante em Paracuru (CE).

Autor: SurfPE - Por: George Noronha - 02/12/10 - 10:31

Cartaz da quarta etapa do Maresia Cearense Pro 2010. Foto: Reprodução.

A quarta etapa do Maresia Cearense Pro 2010 acontece neste final de semana na praia do Ronco do Mar, Paracuru (CE).

As direitas do Ronco recebem os principais astros do surf cearense, que disputam a premiação total de R$ 20 mil, além de 1.000 pontos para o ranking cearense e 500 para o Brasil Tour, a divisão de acesso à elite do surf brasileiro.

Já na categoria Pro Junior, o campeão do circuito leva uma passagem internacional.

Itim Silva busca título de campeão cearense profissional. Foto: Divulgação.

Quem lidera o circuito e está em grande fase é Itim Silva. O atleta da praia da Leste-Oeste, Fortaleza (CE), vem com bom resultado no Nordestino Profissional e está motivado para conquistar o título de campeão cearense profissional em 2010.

Quem também está na disputa é outro atleta da Leste-Oeste, o eterno ídolo Edvan Silva, que este ano teve problemas com uma lesão no tornozelo, mas exibe sinais de plena recuperação e irá lutar para mais uma vez levantar o caneco de campeão Cearense Profissional.

Na terceira colocação, mais um atleta da Leste-Oeste briga pelo título cearense. Isaías Silva é o nome da fera. Ele estreou o circuito com vitória e foi seu líder até a realização da terceira etapa. Motivado, Isaías afirma que está treinando bastante e vai dar tudo de si para conquistar a vitória na etapa e o título.

Respectivamente na quarta e quinta colocação estão os forasteiros Erbliel Andrade (PB) e John Max (RN). Os atletas têm se tornado nomes conhecidos deste circuito e podem ser determinantes para a definição do nome do grande campeão.

Lembrando que das quatro etapas que compõem o circuito os atletas têm direito de descartar o seu pior resultado. Sendo assim, muita gente ainda está na briga com chances matemáticas de entrar para a galeria dos Campeões Cearenses de Surf Profissional.

O Maresia Cearense de Surf Profissional é transmitido ao vivo pelo site da Maresia..

Ranking do Maresia Cearense Pro 2010 depois de três etapas:

Profissional
1 Itim Silva – 2.040 pontos
2 Edvan Silva – 1.990
3 Izaias Silva - 1.950
4 Erbeliel Andrade – 1.840
5 John Max – 1.810

Pro Junior
1 John Max - 2.556
2 Artur Silva - 2.187
3 Michel Rodrigues - 2.016
4 Diego Mendes - 1.986
5 Adriano Santos - 1.926


Nenhum comentário:

Postar um comentário