quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Episódio II - Nicarágua Heitor na linha de frente.

Autor: SurfPE - Por: Felipe Fernandes - 02/11/10 10:06 - link fonte:

Heitor Alves vem com tudo para o WT do ano que vem - foto: Divulgação.

Depois de conquistar quatro etapas de nível 6 estrelas do WQS (World Qualifying Series) nesta temporada, o cearense Heitor Alves garantiu vaga no World Tour da ASP em 2011.
Autor de manobras surpreendentes, Heitor vive um dos melhores momentos na carreira, não só tecnicamente, mas também em relação ao preparo físico.

Com apoio cultural da Mormaii, o cinegrafista Ângelo Possenti acompanhou os rigorosos treinos do top mundial em cinco países.

As gravações começaram na Indonésia. Depois as sessões seguintes foram na Nicarágua, El Salvador, Califórnia (EUA), até a vitória no campeonato 6 estrelas Prime nas Ilhas Canárias.
Curvas com pressão, tubos e manobras com 100% de acerto são as atrações dos vídeos, para você delirar e conhecer melhor o surfista que acelera no free surf e atropela os adversários nas baterias.

O Waves e a Mormaii apresentam uma série de vídeos exclusivos com Heitor Alves divididos em cinco capítulos. Confira acima o segundo deles.

Capítulo II - Nicarágua

No segundo capítulo, surfista e cinegrafista chegam neste país da América Central e encontram um beach break com tubos muito parecidos com os de Puerto Escondido, México.

Esta viagem é marcada pelas cenas em água azul, com muito sol e calor. As ondas são na praia Colorado, um lugar pouco conhecido, mas que tem um potencial incrível e sendo aproveitado ao máximo por Heitor Alves em altíssima velocidade, como exibe o vídeo.
São séries de 2 metros com ondas ocas, como todo mundo gostaria de surfar, e sem crowd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário