domingo, 24 de outubro de 2010

Maresia Cearense Pro - Marcelo Nunes e John Max são campeões.

Autor: SurfPE - Por: Redação cearasurf - 24/10/2010 - 21:55 - link fonte:

Marcelo Nunes Campeão Pro - foto: Sidnei Machado

Marcelo Nunes e Jhon Max se dão bem na Taíba e faturam o título de campeões Pro e Pro Junior da terceira etapa do Maresia Cearense de Surf Profissional.

O potiguar John Max sagrou-se campeão Pro Júnior após virada emocionante em cima do cearense Michael Rodrigues que liderou toda a bateria, mas deixou escapar a vitória para o John que fez belas apresentações durante os dois dias de evento.

Ítalo Ferreira (RN) autor da maior somatória da competição (16,50) ainda tentou a conquista, mas teve que se contentar com a terceira colocação. O baiano Aurélio Santana não se encontrou na bateria e foi quarto colocado.

Marcelo Nunes (RN) ex WT, aniversariante do dia, levou de presente para o Rio Grande do Norte o título de campeão da terceira etapa do Maresia Cearense Pro.


Jhon Max Campeão ProJR - foto: Sidnei Machado

O gigante Itim Silva (CE) um dos favoritos ao título da etapa começou bem a bateria, mas ficou com o vice-campeonato depois de perder a primeira colocação para Nunes nos minutos finais.

Itim na sua quinta onda, uma esquerda que ele voou alto e rasgou forte, somou um 6,25, mas não foi suficiente para passar o local de Ponta Negra Marcelo Nunes que mandou um aéreo muito alto de frontside rodando tudo finalizando a onda no inside, ele travou um 7,4 e o lugar mais alto do pódio embolsando 6 mil reais de premiação.

Edvan Silva fez muito bem o dever de casa, o tricampeão cearense profissional recuperado de uma lesão na coxa esquerda voltou em grande estilo já fazendo final. Van não obteve os scores necessários para superar Nunes e Itim e ficou com a terceira colocação.

Arthur Silva apresentou uma boa performance no evento, atleta ainda amador ele desbancou o líder Isaías Silva na terceira fase e garantiu a quarta colocação na competição.

A próxima etapa já está confirmada para os dias 04 e 05 de dezembro na Praia do Paracuru, Ceará.

A 3ª Etapa do MARESIA Cearense de Surf Profissional 2010 é apresentada por TENT BEACH Surf Shop e conta com os patrocínios de MARESIA, Governo do Estado do Ceará (através da Secretaria do Esporte) e Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante. Apoio: Reggae Clube, Blocos TECCEL, Pranchas FREE SESSION, OVERBOARD, Pousada COMPLEXO MARCT, Hotel VILA MAROLA. Divulgação: WAVES, Revista FLUIR e Blog MANOBRA RADICAL. Realização: Top 16 Promoções e Federação Cearense de Surf - FCS.

Resultados:

Pro Júnior

1° John Max (RN) 11,75
2° Michael Rodrigues (CE) 11,50
3° Ítalo Ferreira (RN) 10,15
4° Aurélio Santana (BA) 8,20

Profissional

1° Marcelo Nunes - RN 13,30
2° Itim Silva – CE 12,75
3° Edvan Silva - CE 10,00
4° Arthur Silva – CE 8,05


Nenhum comentário:

Postar um comentário