quinta-feira, 21 de outubro de 2010

BRUNO VAZ BUSCA TERCEIRA VITÓRIA NA ETAPA DECISIVA DO JUNGLE BEACH ABC 2010.

Autor: SurfPE - por: Roberto Pierantoni - MTb.: 18.194 - 21/10/10 - 20:00.

Cartaz do Circuito Jungle Beach ABC Surf 2010 - foto: gUgA sOaReS.


Surfista de São Bernardo do Campo tenta manter invencibilidade na temporada, na competição que acontece domingo, em Santos

São Paulo - Vencedor da principal categoria em disputa - Open Grande ABC - nas duas etapas já realizadas, Bruno Vaz confirmou presença na terceira e decisiva prova do Jungle Beach ABC 2010, que acontece neste domingo, no Quebra-Mar da praia do José Menino, em Santos (SP).

Este circuito é destinado a surfistas amadores residentes em um dos sete municípios do Grande ABC (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra), localizado na Região Metropolitana de São Paulo.

Bruno Vaz, líder da Open - foto:Silvia Winik.

O atleta de São Bernardo do Campo repetiu o discurso das duas primeiras etapas e disse que o maior objetivo não é o título, mas sim poder surfar boas ondas ao lado dos amigos do ABC paulista. "Se for campeão, legal. Mas, o mais importantes, é se divertir", ressaltou Bruno Vaz.

Mesmo invicto e na liderança do ranking, ele não acredita em favoritismo na briga pela taça. Ainda porque o principal adversário nesta disputa é Oswaldo Domingues, atual "Super Bicampeão" do Jungle Beach ABC. "Tenho que surfar com humildade e passar fase a fase, sem me preocupar com os demais competidores", afirmou Bruno Vaz, que soma 2.000 pontos contra 1.710 do representante de Santo André.

Além da Open Grande ABC, estão programadas disputas de outras quatro categorias: Longboard Grande ABC, Estreantes Grande ABC, Máster Grande ABC e Feminina Grande ABC. Os líderes são, respectivamente, Daniel Jacques (Diadema), Haran Nehme (São Bernardo do Campo), Oswaldo Domingues (Santo André) e Roberta Costa (São Bernardo do Campo).

O Circuito Jungle Beach ABC Surf 2010, homologado pela Federação Paulista de Surf, tem o patrocínio da rede de lojas Jungle Beach Surf and Street, rede de lojas do Grande ABC, que atua no mercado há nove anos e que já se consolidou como uma das maiores da região.

Os apoiadores são Reef, Mormaii, Ok Dok, Goofy, Freestyle, DPR, Olas Surfboards, Bully's, Perfect Waves e Prefeitura Municipal de Santos, através de Secretária de Esportes e Lazer. A realização e a organização são da Associação de Surf da Grande São Paulo, Associação Santos de Surf, Federação Paulista de Surf, Event Tools Promoções e Eventos Ltda e Cultural B.





Nenhum comentário:

Postar um comentário