terça-feira, 26 de outubro de 2010

EMANUEL APRESENTA SEU QUINTAL.

Autor: SurfPE - por: Max Bruno/VidaSurf - 26/10/10 - 09:08.

Emanuel no quintal de casa - foto: VidaSurf

A praia de Miami fica na via costeira capital natalense, e é considerada por muitos a melhor onda dentro da cidade. Só que além do tradicional fundo de areia em frente aos prédios, ainda tem um alucinante fundo de pedra no canto direito da praia que durante o meio do ano com os swells de leste e sudeste quebra uma onda muito boa.

Morador do morro de Mãe Luiza, Emanuel tem como principal pico de treino o Point de Miami, e sendo o principal representante da praia, ele vem elevando o nome de Miami por todo o nordeste.

Emanuel no quintal de casa - foto: VidaSurf

Esse ano, Emanuel vem tendo excelentes resultados nas categorias amadoras por todo o nordeste. Ele é o atual líder das categorias open e sênior do potiguar, ficou em terceiro na etapa do brasileiro amador na Paraíba, venceu uma etapa do pernambucano ganhando uma passagem para Noronha e não deu chance a ninguém no nordestino amador, vencendo as quatro etapas e o circuito por antecipação.

A última etapa do nordestino amador acontece no começo de novembro no Pontal de Baia Formosa – RN e Emanuel tem tudo para fechar com chave de ouro o circuito já que a onda lembra muito o seu principal pico de treino.

“Treino a muitos anos e conheço aquela onda, meu objetivo desde o começo do ano é vencer as cinco etapas do nordestino, então vou para BF determinado e se Deus quiser vou vencer mais essa.” Comenta o potiguar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário